Google+ minha casa, meu mundo: Receitas

13 de janeiro de 2011

Receitas

Achei sensacional este arquivo de receitas! AQUI

***
Meninas queridas do meu coração, preciso esclarecer uma coisinha... Meu blog é feito de links que encontro por aí,  como vocês bem sabem. Eu não salvo os links no pc, apenas publico aquilo que acho que gosto (depois do casaquinho, fiquei em dúvida...).
Então, por vezes, pode acontecer do link simplesmente sumir, o site sair do ar, etc e tal... e eu não tenho o que fazer, infelizmente.
Beijos
Lu

Um comentário:

  1. Ah, o dia que o link do casaquinho sair do ar vai ser feriado nacional!!! hahahaha
    Nossa, vou lembrar desse bendito casaco por muitos invernos ainda!!!
    Você tem um ótimo 'faro' para achar as coisas mais fofas da net. Eu amei o anterior, da bola com flores. Lembra do meu irmão que casou em agosto? Já encomendou um sobrinho pra mim, e já estou pensando no chá de bebê. Acho que vou tentar fazer essas bolas em azul clarinho, pendurar ou usar como topiárias. O tema vai ser O Pequeno Príncipe, o que vc acha?
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis