Google+ minha casa, meu mundo: Corações II

1 de fevereiro de 2011

Corações II

Continuando nossa série "o amor está no ar"...

Saquinhos de chá especiais, fica legal para um café na cama romântico,  da Martha


***

estes corações de renda (endurecida com cola) são muito simples e podem ter inúmeras utilidades além das guirlandas que não acho tão utilizáveis assim... tutorial AQUI


***

Para imprimir, AQUI


***
Biscoitos decorados, AQUI


***
Esta idéia é genial!!! Não sabe o que fazer com aquele monte de amostras de tintas que colecionou na última reforma da casa? capas para bloquinhos fofos de anotação! Vou fazer com certeza, porque tenho muitas!!!
O tutorial está AQUI

Eles podem virar marcador de livros, também

6 comentários:

  1. gosto muito de vir aqui e ficar só olhando... suas descobertas são ótimas...bjos
    claudia pech

    blogguriafaceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, acho que um cupido passou por aqui e acertou uma flecha no blog hein! que lindooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. estou adorando essa fase coração!! rs... estou tendo muitas idéias e quero encher a loja delas.. obrigada por compartilhar!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. encantada!!!!

    QUERIDA, te convido para participar do sorteio do blog.

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que apaixonante, Estive no sul do país no final do ano e lá vi em um café colonial, torrões de açucar em formato de coração.
    Á moça disse que é so umidecer o açucar , colorir com anilina comestivel e prensá-lo em uma dormina de acetado formato coração. Está pronto.

    Chique e romântico.
    Visite meu cantinho e se puder me siga pois eu já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. estou fazendo um sorteio no meu bllog passa lá pra participar!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis