Google+ minha casa, meu mundo: Festas

18 de fevereiro de 2011

Festas

Eu vivo pesquisando sobre festas, pelo simples prazer de admirar a decoração das mesas  e dos doces.
Então resolvi separar algumas para mostrar e inspirar.
___
Esta festa é sensacional. Acho que vou começar a contar mais a historinha do chapeuzinho vermelho para a Bea. Vai que consigo convencer a fazer uma festinha como esta?


Mas detalhes {AQUI}
_______

Esta festa é chiquérrima! Linda! Queria fazer para mim...


Mais detalhes {AQUI}
________________

Esta festa tem por tema o Lego, eu curti e tem muitos detalhes legais:


Mais detalhes {AQUI}
____________

Amei esta festa picnic feita pela Dri, do Brigadeiro de Colher, um dos blogs mais charmosos que conheço, sou super fã!


Mais detalhes {AQUI}

4 comentários:

  1. Eu também adoro festas...por mim comemória aniversário todo mês...mêsversário.

    Até que você me deu uma boa idéia vou postar algumas fotos das festas que já organizei....depois passa lá pra ver .

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe que não sei qual delas eu achei mais linda???
    Amei todas, acho que faria uma de cada vez...rsrsrs

    Bjs...
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. amo festas de aniversario.......
    lindas todas cada uma com seu tema

    bjs Edna

    passa lá no meu blog tem sorteio de niver

    ResponderExcluir
  4. Também sou apaixonada pelo tema. Há um ano atrás comecei a pesquisar para fazer a festa da minha filha, e descobri quantas festas inspiradoras existem. Neste ano o tema é fazendinha estou em busca de idéias bem originais, se tiver algo que possa me encaminhar.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis