Google+ minha casa, meu mundo: Algumas Lembrancinhas para Festas

4 de março de 2011

Algumas Lembrancinhas para Festas

Este cupcake é feito de toalha!


____________

E este também!

______________

Estes cones são muuuuito chatinhos de fazer, então nem sei se são uma boa idéia para lembrancinhas. Talvez para fazer parte da decoração... Mas são tão fofos!


__________

Este peixinho é uma graça! Ele está mergulhado em sabonete!


___________

Estes clips são muito fofos e muito lindinhos!


{AQUI}

13 comentários:

  1. Que lindos! Também já tinha visto algo parecido, como rocamboles e sushi de toalohas para lembrancinhas.

    Bjo

    Leyanne Freitas
    http://acucareafetoley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. para minha filhota, esse ano estou pensando em fazer uma festinha com tema cupcake... e realmente estava querendo fazer a lembrancinhas de cupcake de toalha... que bom que vc achou um pap
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Fofos os cupcakes, e dá pra usar em qualquer tema de festa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciane ! Parabens pelo blog adoro suas dicas! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Esse peixinho no sabonete eu já fiz, há muito tempo atrás, quando só tinha uma filha e ela era bem pequena, não via a hora de gastar todo o sabonete pra ficar com o peixinho, até hoje ela lembra disso, hahaha
    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. Amei - - esses cupcakes me deixam louca!!!! Amo tudo que tem cupcake, feito com cupcake, cupcakes......

    irei aproveitar as dicas - - bom feriado!
    beijinhos rafa

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra ti la no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,
    Adorei cada dica!!!

    Bjs...
    Um ótimo fim de semana...
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. OI, adorei as dicas,mas o link do clips não esta funcionando.
    Adorei este e gostaria de tentar fazê-lo!!

    Beijos, adoro teu blog!!!!!!!

    Mary Mendes

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  11. Ótimas idéias, tão mimosas. Obrigada pela dica.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Luciane!
    Acabei de conhecer seu blog e gostei muito! Parabéns. Certamente voltarei mais vezes.
    Lindas as dicas de lembrancinhas.
    Abraços,
    Priscila.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis