Google+ minha casa, meu mundo: Como fazer Botões!

23 de março de 2011

Como fazer Botões!

Vou dar uma pausa na Páscoa para postar este tutorial de botões, porque é super útil! Amanhã voltamos aos coelhinhos!
*****
Eu sou completamente louca por botões, vivo fuçando atrás de novos modelos pelos armarinhos da vida. Mas os realmente bonitinhos custam muuuuuitoooo caro, ao menos eu acho. Por isso amei estes tutoriais do blog Polka Dot Cottage, que ensina a fazer vários modelos!




e tem outros tutoriais bacanas!!!

8 comentários:

  1. Além de lindos, eu gamei nas cores.
    Nunca pensei em azul com marrom e branco, ficou perfect.
    Bjks querida.

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei...
    Nossa, vou ter que ver esses tutoriais com bastante calma pra aprender...
    Parabéns pelo post!! Se eu conseguir fazer te mostro depois tá?
    Bjus
    Veruska
    byveruska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu,
    Eu também sou apaixonada por botões,tenho vidros e vidros cheios deles herdei de minha avó, de minha mãe e de minha tia é algo que gosto desde criança quando minha mãe fazia nossas roupas e ela escolhia com carinho os botões e muitas vezes me pedia opinião e me explicava para que servia cada um, os de madreperola são lindos, mas eu sou muito apaixonada por botões que minha mãe bordava para as roupas de festa,vou fotografar para fazer uma postagem deles e depois te digo.
    Bom te convido para passar pelo meu blog pois a minha postagem de ontem é justamente um trabalho tão simples e lindo feito com botões uma sugestão de Martha Stewart acho que você vai gostar.
    Amei estas sugestões e os formatos e cores, ano passado também postei uma maneira de fazer botões super interessantes usando pequenas argolas plásticas.
    Parabéns Lu amei o post de hoje!!!
    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha.... da pra fazer com massinha fimo, será????
    Um beijo da Gullo

    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também adoro botões!
    Esses são lindos :-)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro botões!
    Mas, onde moro fica difícil encontrá-los. então, aproveito quando viajo.

    òtima idéia!

    ResponderExcluir
  7. ADIREIIIIIII essa ideia pois tbém amo botões!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por botões e esta é uma ideia fantástica.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis