é super fácil fazer um tutu para uma micro bailarina... ai fala sério.. não dá vontade de morder?
_________________
é super fácil fazer um babador, e estes são lindos em função dos tecidos escolhidos! Um dia ainda quero entender porque não temos tecidos brasileiros tão lindos quanto os importados, que são CAROS!
{AQUI}
________________
E este body? Super Chic!!!!!!!!!!!!!!!
{AQUI}
E dá para fazer com aplicação também. Basta recortar a imagem em tecido e aplicar.
_______________
Estes gorrinhos são muito fofos!!!
{AQUI}
______________
Aí Lu quanta coisa linda, sem mencionar a bailarina que dá vontade apertar até umas horas rsrsrsrs quero uma dessas pra mim rsrsrsrs.
ResponderExcluirBeijos e uma ótima semana
Que lindo...amei as ideias...Tudo muito fofo, eu ja quero rsr
ResponderExcluirOi Lu, caí no seu blog meio que de para-quedas. E amei tudo. Todos os dias leio um pouco e assim vou te conhecendo e te admirando (você e suas seguidoras, que também amei). Estou iniciando também um blog, pois sinto necessidade de compartilhar as minhas coisas (as que sei fazer e as que não sei). Descobri que ter um blog funciona como ir ao analista, pois às vezes me sinto como uma formiguinha no meio de uma grande multidão, falando sozinha. Tenho a costura como paixão e aqui onde moro atualmente quando falo que gosto de costurar, de cozinhar, de cuidar, parece que estou falando que gosto de ir a Marte... !@#$¨&)(|}...
ResponderExcluirNos blogs estou encontrando mães e esposas dedicadas, prendadas, apaixonadas pelo que fazem e são e que não têm vergonha de dizer que adoram ser donas de casa, esposas, mães, "apenas.
Quando minhas filhas nasceram optei por abandonar a minha carreira de secretária executiva, pois a profissão exigia muitas horas longe de casa, inclusive acompanhar meu executivo em viagens. E eu sabia que não conseguiria fazer as duas coisas com excelência. Na ocasião algumas pessoas acharam essa ideia um tanto ultrapassada, porque diziam que filho cresce logo. Sim, as minhas filhas cresceram logo por isso era urgente a minha presença naquele momento. Hoje são adolescentes, e embora ainda precisam muito de mim (você convive com alguns e sabe do que estou falando), estou tentando iniciar um negócio como autônoma - nada desse negócio de fazer coisa em casa enquanto cozinha o feijão.
Deus te presenteou com uma estrela dourada. Esteja certa disso.
Até breve,
Karlinha
Amei todas as sugestões! Fiquei imaginando a primeira bebê como a versão infantil da Carrie Bradshaw...rs Coisa mais fofa!
ResponderExcluirUm beijo, Karina.
Carino!
ResponderExcluirMuito fofos!
ResponderExcluirBeijão,
Alessandra Soares
Realizando Sonhos...