Google+ minha casa, meu mundo: Coelhinhos para Páscoa

19 de abril de 2011

Coelhinhos para Páscoa

Eu estou com a impressão que já publiquei estes tutoriais... mas tá valendo.



Este blog é muito bacana!
________________


Adorei estes mini schets de coelhinhos!


______________

Ontem dei muuuuita risada no facebook, você vai ao Churrasco do Casamento do Príncipe?
Confirma sua presença, vai ser o casamento do ano! Eu e as meninas já combinamos tudo, alugamos a van, compramos os presentes (um escorredor de arroz, um porta-retrato dourado e um galo do tempo), vamos levar todas as variações possíveis de ovo, frango, farofa de miúdos, cerveja, alexander e cajuzinho... e claro, luftal, porque todas as comidas tem OVO, vai saber!
Muitas risadas
Beijos
Lu

4 comentários:

  1. Hahahahaha, será que tem lugar para mais uma nesse churras? rs... bjos!

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando as noticias pela GNT , tbm quero ir...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. olá,
    ostaria de lhe pedir um favor se caso não lhe for incomodo e fora das diretrizes do seu blog.
    Eu comecei a dar aulas de feltro em sp, estou tentando divulgar pela net.
    Se não for lhe dar muito trabalho, dá uma olhadinha no meu blog, e no meu trabalho.
    Ai se puder.. vc podia me ajudar a divulgar com uma notinha?Sou seguidora do seu blog e como vc sempre poe projetos de feltro acredito que talvez alguém se interese..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, estou num momento de inspiração pascal e acabei chegando por indicação do grupo do Face no lugar certo.
    Parabéns pelo blog, andei espiando é um encanto.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis