Google+ minha casa, meu mundo: Patchwork variado

24 de abril de 2011

Patchwork variado

Sumi né? Só passei para dar Feliz Páscoa...
Acabou que tirei o feriado para fazer a decoração da festinha da Bea, que já é na próxima semana! Não terminei nada, mas já dei uma beeelaaaa adiantada e fico mais tranquila. No mais, entrei em um grupo super bacana lá no facebook e conversei muito enquanto recortava etiquetas e colava tule. Foi bacana.
Beijos e uma excelente semana.
***

Que tal uma manta com tabuleiro de jogos? Para divertir as crianças em um piquenique.


__________

Almofada


{AQUI}
___________


5 comentários:

  1. Mesmo quando você é uma blogueira desalmada e nos abandona eu passo por aqui!rsrs
    Que bom que conseguiu adiantar as coisas no feriado! O meu não rendeu pra nada! Meu pai fez uma cirurgia e está de molho. Já está me deixando maluquinha, porque homem adoentado é uma frouxidão só, né...rsrs
    beijinhos e um ótimo começo de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah linda, agora vou ter que tentar porque são tão lindos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! adorei seu trabalho! Sou nova por aqui no mundo virtual, ainda estou aprendendo como se faz, adorei seu trabalho, vc é muito caprichosa! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fico encantada com esses trabalhos delicados e bem feitos!
    Sou nova por aqui e estou começando a aprender como se mexe em blogs, jájá quero aprender a colocar blogs na minha página para meus amigos poderem visitar meus blogs preferidos!

    Acompanhando e te seguindo!


    http://www.donacostura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis