Google+ minha casa, meu mundo: Comidinha em Feltro

19 de junho de 2011

Comidinha em Feltro


____________

Apareci apenas para dar uma espanada nos moveis e tirar as teias de aranha aqui  nesta minha casinha... hehehe... to sumida... mas eh por uma boa razao, ainda estou viajando e so volto na proxima semana. Ah, e o teclado nao tem acentos, ou melhor, nao tem OS NOSSOS acentos, porque tem cada letra estranha, olha so: Ł, ł, Č, Ć, Ž, Š, Đ...
Ainda estou na Croacia e amanha saio rumo a Sarajevo. Estou completamente apaixonada por este pais e seu povo... unico problema eh conseguir telefonar! Gezuis eh uma odisseia, assim como um wi fi.
Beijocas,
Lu

8 comentários:

  1. Que salada deliciosa!
    beijo e boa estrada.

    ResponderExcluir
  2. Lu amadinha tenha uma viagem
    deliciosa,tranquila e com paz!
    Na esqueça de ver as bonequinhas
    da Croácia são lindas e coloridas!
    bjs tenha dias abençoados

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia. Aproveitaaaaaaaaaaaaaaa! E dps volta contando tudo. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que chique hein, Lu??
    Volta e conta tudo pra gente!!!
    Bjs
    Eulalia
    www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  5. AMIGA QUE BLOG MAIS FOFO É ESSE??!!!AMEI TD UMA COISA MAIS LINDA QUE A OUTRA...PARABÉNS...BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi prima, quanto teeeeeemmpo! Liguei para sua mãe hoje e peguei com ela seu blog. Já entrei de seguidora, aproveito para deixar aqui meu blog e te convidar para seguí-lo também; www.tramasecacos.blogspot.com
    beijo,
    Adri (nane)

    ResponderExcluir
  7. Que a viagem contiunue esta delícia!Quando voltar não esquece de contar nenhum detalhe,tá?
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai que inveja......boa claro(será que existe essa?)vontade de sair pelo mundo descobrindo suas maravilhas....bem, aproveite, e acho que nem prciso desejar um bom domingo pra você né? pois tenho certeza que vai ser maravilhoso

    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis