Google+ minha casa, meu mundo: Festas

16 de agosto de 2011

Festas

Eu adoro fazer festas para os outros... mas odeio quando é meu aniversário. Ano passado, sob ameaça de um festão para comemorar os 40 anos, resolvi viajar... alívio! Sei lá, fico constrangida em receber os parabéns e eventuais presentes... nunca gostei. Mas quando a festa é dos outros acho uma delícia!!!! E não me canso de preparar a decoração, comes e bebes, principalmente se é para as meninas. Me orgulho de nunca ter feito uma festa em buffet... coisa minha. Tudo é preparado em casa, por minhas próprias mãozinhas.
Por isso, vivo fuçando em sites de festas e colecionando tutorais. Tem tanta coisa linda!

Olha esta festa cujo tema é morango:





E estas bandeirinhas?




Estes cupcakes são ótimos!




é tão difícil encontrar temas bacanas para meninos! e robots são muito fofos.




Beijos!


4 comentários:

  1. OLá,boa noite!!
    me encanto cada vez q aqui venho!

    adoro suas dicas e ideias!eu amooo festas e achei engraçado(mas entendo) vc nao querer festa pra vc!!
    Vou fazer a minha de 44 em março...alguma sugestão?? rs

    bjim no coração
    saúde epaz

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim encontrei alguém igual a mim:não gosto do meu aniversário pela festa,a muitos anos que não faço festa prefiro viajar ou almoçar em familia.Pra mim é até constrangedor atender aos telefonemas de felicitações,mas adoro preparar festas p os amigos!

    ResponderExcluir
  3. Olá ,estou passando nos cantinho que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!

    Adorei a postagem,idéias legais e interessantes,sou como você,adoro festas....dos outros...rsrs
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...sabe que tb adoro colecionar estas imagens de modelos de lembrancinhas, decoaçao de festas, pq quem sabe um dia preciso pra festa dos meus pimpolhos.
    Essa do morango me lembrou que a festinha da minha guria de 1 ano foi da moranguinho, mas não queria fazer da boneca moranguinho, fizemos do morango mesmo(fruta) e ficou tudo muito legal!!
    Bjs
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis