Google+ minha casa, meu mundo: Outras Almofadas

18 de agosto de 2011

Outras Almofadas

Nossa, hoje foi um dia daqueles... bom para esquecer, fiquei tão nervosa, mas tão nervosa que achei que iria infartar... daí passa, daí volta... ô vida! Mas amanhã é dia de ficar plantada na Polícia Federal, para fazer o passaporte das crianças... preguiça! Ao menos eu vou para praia este fim de semana, apesar do frio é sempre melhor ficar na beira da praia...

Adorei esta almofada, achei tão delicada. E este é o tipo de trabalho que dá para levar na bolsa e fazer enquanto conversa com as amigas ou espera a hora no médico.



{AQUI}

Eu vi destas almofadas de pompom em Buenos Aires, eram super coloridas, lindas!!! O tutorial é facílimo. Então,mãos à obra!


{AQUI}


e estas de bichinhos?

{AQUI}



{AQUI}

Beijos

4 comentários:

  1. Estou à procura de almofadas para o meu sofá, e com essas imagens me inspirei ainda mais.
    Boa sexta!
    Beijos
    http://gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Almofadas mais q DIVINAS!!! adorei todas!
    se puder,depois de tirar os passaportes dos filhotes q tal levá-los em minha festinha do blog de 1 mes?? rs

    saúde e paz bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Não estou por dentro dos seus planos, mas esrpo que tudo corra bem e vc consiga os passaportes sem mais delongas.;0)

    Almofadas sempre dão aquele calorzinho de aconchego, né? Vou comprar capas novas hoje...*suspiro*...enjoei das antigas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis