Google+ minha casa, meu mundo: Para bordar..

8 de setembro de 2011

Para bordar..

A minha sogra tem matrioskas que trouxe de uma viagem à Rússia há muitos anos e a Bea ficou encantada com as bonequinhas. Daí quando soube que eu iria "perto" da Rússia ela logo vez a encomenda dela, foi o único presente que pediu quando fui para o leste europeu em junho. Trouxe as matrioskas da Hungria e ela é apaixonada pelas bonequinhas, tanto que agora que vou reformar o quartinho dela, as bonequinhas serão o tema da decoração, colcha, quadrinhos, almofadas... estou bordando uma almofada que tá muito fofa e me pediram o risco lá no facebook, entonces aqui está.

Faz tempo que não posto riscos de bordado. Não sou uma exímia bordadeira, mas me defendo e não passo vergonha, ainda que meu avesso seja um desastre!!! Estou bordando uma matrioska cujo risco peguei AQUI




Mas tem mais por aí.







9 comentários:

  1. Amo bordar!!! Não sou uma profissional mas...quebra o galho!!!! Se der dê uma olhadinha no meu blog docecarlotta.blogspot.com bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu adorei os dezenhos pra quem tem paciencia deve ser otimo fazer. Ha adorei seu post anterior sobre o gigante Brasil, sou uma patriota nata, amo meu pais amo ser nordestina e pernambucana , não gosto de quem fala mal do pais so critica, gosto de pessoas assim como voce que vem os dois lado da moeda pessoas assim fazem a diferença. Eu não fui cara pintada morro bem no interior mais vibrei muito pela Tv quando milhões de jovens foram as ruas e fizeram seu papel, parabéns a todos nos que acreditamos que o Brasil é um gigante. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amo matrioskas. Tenho duas. Aliás, sou apaixonada pela cultura Russa. Pela história, literatura, tudo que envolve a Rússia! E lógico que vou fazer alguma dessas matrioskas no ponto cruz! Lindas mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. O quartinho dela com certeza, vai ficar lindo!
    Obrigada por compartilhar os riscos e os moldes. Amo bordar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bem? Foi bem de feriado?
    Adoro bordados, mas nao sou muito boa em trabalhos manuais..rss
    por coincidencia, tenho essas bonequinhas aqui em casa, uma encaixa dentro da outra...sou de descendencia russa, então ja viu ne? Amei vai ficar lindo.bjs

    ResponderExcluir
  6. Estava atrás destes moldes, "se" acredita menina?

    Vou começar já!

    Beijos, boa segunda.
    http://gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, adoro suas postagens, também amo qualquer tipo de bonequinhas, são lindas, né? tentei fazer um redwork frajuta, acho que quebra o galho, beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro matrioskas, só que bordado não é comigo. Mas estou fazendo uma capinha para celular que acho que vai ficar uma graça.
    Quase nunca comentei, mas seu blog é cheio de inspirações. Tenho que visitar mais vezes, ainda mais que você mora em Curitiba né?

    ResponderExcluir
  9. Adorei ainda não tenho em casa quero fazer umas em feltro quando eu tiver tempo kkkkkkkkk,bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis