Google+ minha casa, meu mundo: Para inspirar

15 de setembro de 2011

Para inspirar

Como vocês bem sabem estou numa correria sem fim para dar fim em inúmeros projetos aqui em casa. Tenho tanta coisa para fazer que semana que vem vou usar uns dias de férias atrasadas (tenho muitas guardadas) para conseguir dar conta de tudo. Porque não são apenas os móveis que tem que lixar, recuperar e pintar. Tenho colchas e almofadas para fazer...
Eu fico pensando que seria ótimo ter um monte de dinheiro e simplesmente chegar em casa com tudo pronto... mas não é o caso, MESMO. De qualquer forma eu gosto desta bagunça toda, sou pão dura assumida e adoro inventar moda, então nem sei se gostaria de tudo pronto...

Até separei uns posts inspiradores.

Como reformar uma cadeira.




Como recuperar um armário detonado.


De um criado mudo, a casa do cãozinho.



Beijos!!!


4 comentários:

  1. Olá
    passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a casa do cãozinho é mais legal, parece meio grego.. até eu moraria nessa casinha, hahahaha bjus

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsr
    acho que também sou assim, pão duro assumida e depois a bagunça do durante chega ser quase tão bom quanto o resultado final...se não for melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Admiro muito sua energia em fazer tudo!!! Mooorro de vontade de ter uma marcenaria também! hehe
    um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis