Google+ minha casa, meu mundo: Embalagens e Cartões de Natal

18 de novembro de 2011

Embalagens e Cartões de Natal


postado por Lu

Que tal mais algumas idéias para o Natal? Eu selecionei muitas imagens de embalagens e cartões para nos inspirar! Eu já estou começando a ficar estressada porque ainda não fiz nada! Mas acho que vou aproveitar este fim de semana para começar a trabalhar.
Clica na imagem que ela te leva diretamente ao link!


  


   


Estas últimas são todas da Martha!! Claro…


  


  




Eu e a Bea melhoramos, mas ainda estou me sentindo mal, cansada e com dor de cabeça. Vai saber que virose pegamos. Na escola tem várias crianças doentes... mas passa.
Um beijo e um excelente fim de semana para todas!

4 comentários:

  1. Eu sempre embrulho meus presentes com papel pardo e fitas coloridas, acho que fica bastante charmoso. :)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, Lu!!!! Adorei! Eu estou acabada. Cansada demais. Uma semana sem dormir por conta de um projeto secreto! Louca pra contar e mostrar, mas vai ficar para o post de quinta.... Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estou amando as sugestões 'natalistica'.....tenha um ótimo domingo...Ah, tem um selinho lá no blog pra você, passa lá pra pegar,mas não esqueça de deixar um recadinho pois vou amar lê-lo....


    Marta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis