Google+ minha casa, meu mundo: Férias é uma loucura

24 de janeiro de 2012

Férias é uma loucura

postado por Giova

Vocês devem ter notado que nesse período de férias não postamos com a frequência habitual, mas vocês sabem, mãe com filhos em férias fica 24 horas em função deles e a maioria ainda dividindas entre trabalho e eles. Saímos da rotina da organização diária e tudo foge ao controle, mas apesar da loucura tudo isso é bom. Férias é uma delícia e as crianças precisam desse período pra voltarem animadas pra aula
Então só passei por aqui rapidinho pra compartilhar essas idéias de organização com vocês, são inspiradoras.
Olha que graça esse cantinho do scrapping, super organizado. Nesse site tem várias fotos do atelier dela, só clicar aqui




Esse armário é um sonho clique aqui e veja mais ideias como essa.




Esse aqui é o atelier da Lu, tudo organizado. Ela achou espaço pra cada coisa ter seu lugar. Ela já mostrou aqui no blog como foi feito. Para ver novamente os detalhes do atelier, clique aqui.  Se desejar ver o antes e depois tem aqui.




Beijo e seguimos com as férias
Giova

6 comentários:

  1. Gi, vc sabe que estou quebrando a cabeça para ligar meu ateliê junto a lavanderia, pois o meu perdi para a construção de uma piscina, é assim...mãe quer mais que tudo ver os filhos felizes... rsrsrsrs, né? vou espiar as dicas, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, sei bem esse negócio de irmos perdendo lugar em casa kkk, mas tem muita idéia legal nesses blogs tomara que vc encontre inspiração.
      bj
      Giovanna

      Excluir
  2. Giova,aproveita as férias.... mas MUIIIIIIIIIITO
    melhor é aproveitar as ¨crias¨que crescem rapidinho e
    batem asas do ninho.Aí, é esperar pelas novas ¨crias¨....bjs

    ResponderExcluir
  3. Que amor, Giova! Qualquer dia posto a foto do meu, um minúsculo espaço que não deve ter mais do que 1m x 1m, embaixo da escada. Bem arrumadinho, fica uma graça! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, procurando dicas para pintar uma comoda vim parar em seu blog e gostei muito do que vi, tem um post que dá dicas valiosas, criei coragem e vou pintar a minha, quero só ver o resultado, aliás tenho que pintar uma mesa e a comoda, vou utilizar e muito as suas dicas, estou te seguindo e quando terminar eu te conto como ficou.
    Bjussssss
    Malú.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das dicas do Blog e fiquei encantada com o armário e o papel de parede dentro dele...seu canto de artes e o painel feito por seu marido é perfeito com aquelas caixinhas e lugares para guardar as coisa...adorei tudo por aqui e suas artes e dicas!
    Bjs, bons pensamentos e boas energias no fim de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis