Google+ minha casa, meu mundo: Páscoa!

18 de março de 2012

Páscoa!

Postado por Lu Ramos

Esta é a última semana do verão, logo os dias serão mais curtos, mais escuros e mais frios. Muita gente reclama do calorão, mas eu prefiro suportar 40 graus todos os dias a encarar a geada às 6 da manhã... adoro o sol brilhando, adoro.
E chegando o outono, a páscoa vem junto. Hora de pensar nas lembranças das professoras da Bea e vou separando algumas idéias por aí.

Uma caixinha muito bonitinha para imprimir e recortar:


***


***


***


***


***
E vocês,já decidiram o que vão fazer?
Beijos
Lu




11 comentários:

  1. oi boa noite, belas idéias e fácil de fazer,tá de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!
    Adoro qualquer comemoração! Este ano estou fazendo uma guirlanda de páscoa lá no Fórum Coisas de Miúdas! E para as professoras do João quero inventar algo!

    Beijokas... boa semana que se inicia!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Sei que o inverno não é fácil para todo mundo, mas prefiro temperaturas mais baixas, além do charme dos sobretudos, lenços, cachecóis e afins! Mas, recorrendo ao popular, gosto não se discute!
    Mas que ideias legais hein? Gostei de todas, mas já imagino caixinhas de diversos tamanhos cheias de guloseimas ao invés das tradicionais "casquinhas" como falamos aqui no sul.
    Obrigada pelas sugestões!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui, fazendo... mas essas ideias aí, estão muito fofas! Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  5. Olá! É a primeira vez que visito o seu blog, estou fascinada, tem coisas lindas! Grandes ideias para por em prática agora na Páscoa :) Parabéns pela imaginação! Dá uma passada no blog, estou a começar mas já tenho muitas coisinhas! www.sashinhasossegadinha.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu adoro o verão. Tenho a impressão que as pessoas estão mais felizes, sorvete com as crianças no final da tarde...enfim um astral bom. Por aqui também estou nos preparativos das lembrancinhas. Estou fazendo um saquinho em tecido para colocar bombons, porque dar um ovo para cada professora, que no total são 8 não dá! rs
    Um grande bjo
    Helena.
    http://mariatilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. tô bem sem inspiração esse ano... mas estou pensando nas marmitinhas com brigadeiros...
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Amorosas essas ideias! Obrigada pelos templates :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Qta coisa linda, obrigada por nos enviar!!

    Eu vou fazer as marmitinhas recheadas de bombom!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda e fofa!! Querida tem selinho lá no blog pra você, no link:

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2012/03/ganhei-novamente-esse-selinho.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis