Google+ minha casa, meu mundo: Patch e Uma Explicação

12 de março de 2012

Patch e Uma Explicação

Postado por Lu Ramos

apesar de parecer complicado, este quilt é simples de fazer, dá uma espiada AQUI
***

AQUI
***

AQUI
***
Sei que ando devendo explicações sobre a minha ausência por aqui.
Quero pedir desculpas por ter abandonado o blog, mas de repente ele acabou por me engolir… ano passado eu achei que daria conta de fazer mil tutoriais, postar todos os dias (com ajuda das meninas é claro), fazer sorteios, página bacana no face, etc e tal… mas não demorou muito para a realidade bater à minha porta. As vezes acho que consigo abraçar o mundo e crio mil planos, para logo descobrir que simplesmente não dou conta... eu trabalho, tenho filhos, uma casa para cuidar, uma vida para tocar... e meus projetos eram muito maiores do que a minha capacidade de levá-los adiante.
Nestas férias me desliguei completamente da vida virtual e foi bem bacana, vou ser sincera, porque acabei arranjando tempo para atividades simples, para as quais antes não tinha tempo algum. Tenho me dedicado um pouquinho mais a mim mesma e à minha família e isso tem me dado muita satisfação. Pensei muito a respeito e vi que não dou conta de tudo.
Gostaria de poder continuar com meus tutoriais, escrevendo posts enormes sobre tudo que me pareça importante... mas não dá,simples assim. Então o blog continua, mais lento, dentro das possibilidades. Qual a alternativa? Fechar,mas eu quero continuar, ainda que a passos de tartaruga.
Administrar um blog dá um trabalho imenso. E quando ele não é fonte de renda acaba por roubar horas preciosas de seu tempo livre, de sua vida real, de si própria e de sua família, porque é feito nas horas de folga.
Gostaria muito de ter tempo de colocar todos os meus planos em prática, mas não tenho como, me rendo a esta realidade, com muita tristeza, confesso.
***
O que fiz este fim de semana? Me desconectei (salvo passadas rápidas pelo face), fui para praia, tomei muito sol, curti minha família e li muito... só eu sei o quanto ando precisando destes momentos.
***
Beijos
Lu

14 comentários:

  1. Entendo e concordo com vc, Lu! OBrigada por não fechar o blog, rsrs, eu adoro passar por aqui!
    Beijos, linda semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!

    Aconteceu algo parecido comigo tb! Ter um blog é uma delícia, a gente imagina mil coisas para incrementá-lo, turbinar a apresentação visual, postar todos os dias, etc... mas tb não dou conta, pq trabalho, tenho dois filhos, não tenho secretária para me ajudar com a casa, etc. E tb concordo com vc, é preciso dosar a vida virtual com a real. O blog precisa ser uma diversão (para mim, é uma terapia) e não mais uma obrigação, né?

    Acho que vc fez a escolha certa. Devagar e sempre.

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu....Tambem passo por isso...no inicio do blog..que me ajudou muito a superar...as vez uma solidão...postava todos os dias....hoje...busco outras alternativas de vida....curto mais minha casa...ler...estou me dedicando mais as minhas costurinhas....ao meu filho...e a mim...descobri que n ão posso viver do blog....ou de qualquer outro meio virtual....pois a vida la fora ...é linda........ainda mais onde moro...que é um paraiso....não se sinta culpada....por que eu não me sinto....temos direito de viver....na vida real....e tb na virtual...quem gostar realmente da gente e de nossos blogs vão continuar...
    Mil beijos que os anjos a iluminem....e curta sua vida.....

    lupietra

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, o blog não esta tão parado assim, pelo menos ao meu ver, gosto das postagens que as meninas escrevem também, são muito parecidas com as suas (eu acho)... também tenho blog e antes de casar eu postava todos os dias, agora nem sempre, pelo menos uma vez na semana. Mas existem prioridades e a vida real é uma delas, é melhor aproveitar este tempo presente e afinal te acompanho a um ano e pouquinho e a Bea esta enorme rs... lindinhas... Beijocas um abraço Rose

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA LU,
    ABRO SEU BLOG TODOS OS DIAS SE VC FECHASSE IA SER MUITO TRISTE...
    EU AMOS SEUS POSTS, SAO BEM DENTRO DA NOSSA REALIADADE DE ESPOSA
    MAE TRABALHADO E ARTEIRA...SE VC TIVESSE TODO TEMPO DO MUNDO NAO
    SERIA DENTRO DA NOSSA REALIDADE,CONCORDA?
    ACHO MESMO QUE VOCE DEVE PRIORIZAR AQUILO QUE REALMENTE IMPORTA,
    MAS NAO ACHO O BLOG PARADO NAO, PELO UMA VEZ POR SEMANA TEM NOVIDADES,
    DO QUAL ESPERAMOS ANCIOSAS PARA LÊ-LAS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Estou pretendo fazer uma colcha...
    e um porta sapato de cabide, vamo ve se da certo.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. OI LU!!!!
    PUXA VIDA AGORA QUE DESCOBRIR O SEU MARAVILHOSO BLOG, VC RESOLVE PARAR!!!!ADORO SUAS DICAS DE PATCH!!MAS, REALMENTE, A FAMILIA SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. ELA É UM BEM SUPER PRECIOSO QUE O SENHOR NOS DEU E ENTENDO PERFEITAMENTE O SEU PONTO DE VISTA. QUE TAL POSTAR UMA VEZ P/ SEM., JÁ FICO FELIZ!!!! AH!! ADOREI AS DICAS DE HOJE!!! ABRAÇOS, FATIMA

    ResponderExcluir
  8. Lu, leva quando der pra levar, mas não desiste não. É bom demais vir aqui e ler seus posts.
    =)

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Passando pra deixar um super beijo e desejar uma ótima semana!

    Beijos
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  10. Lu,
    Concordo plenamente com você... O computador come o tempo da gente. De lazer vira tarefa, e quando vemos, estamos sendo engolidas.
    Faz bem em desacelerar, priorizar é a solução.
    Aproveito para mostrar para todas vocês do Minha casa, meu mundo, um projeto que comecei agora. Como também são de Curitiba, espero poder contar com vocês!
    http://arteamiga.wordpress.com/2012/03/07/a-freguesia-esta-lancada/
    Boa semana,

    ResponderExcluir
  11. Lu, entendo perfeitamente essa necessidade de diminuir o ritmo com o blog. Muitas vezes sou surpreendida na mesma situação que você!

    ResponderExcluir
  12. Lu, tá certíssima. A gente entende e vai vir aqui olhar sempre que vc postar, mesmo que eseja a passos de tartaruga. Não importa.

    Quantidade? Não precisa. Qualidade? Isso vc sempre mostras aqui.

    Bjo
    Vc fez a escolha certa.

    ResponderExcluir
  13. Oi LU, sinceramente eu até admirava seu dinamismo, mas te via tãaaaaaaaaaaaaao sobrecarregada que chegava mesmo a me preocupar com sua saúde.
    Minha linda, vc fez a escolha certa!
    Claro que vamos sentir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sua falta, mas tbm sabemos que vc não irá sumir, então, qdo virmos uma postagem, com toda certeza ficaremos felizes.
    Seja feliz, viva, curta, ame, planeje, sua vida, sua família,sua casa, enfim.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis