Google+ minha casa, meu mundo: Organizando os recados

19 de abril de 2012

Organizando os recados

postado por Giova

Um dos meus primeiros posts aqui no blog foi sobre a central de planejamento familiar.
Eu tenho meu arquivo organizado mas estou querendo fazer um espaço bem legal pra realmente  ser a central de planejamento familiar.
Chega desse negócio de deixar o arquivo na mesinha do telefone e recados na geladeira!
Olha que graça esse espaço que eu achei, e ainda tem tutorial.








Bjs
Giova

2 comentários:

  1. Oie..td bem? tb tenho meu cantinho de recados, tipo imantados no quarto, na geladeira, pra nao esquecer nada...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Muito legal!! Adoro estes cantinhos de recados!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis