Google+ minha casa, meu mundo: Páscoa

2 de abril de 2012

Páscoa

Postado por Lu Ramos
Eu estava achando que a Páscoa era daqui a muuuito tempo… umas três semanas ao menos… hahã, já é no próximo domingo. Obviamente sequer comprei meus ovos, quem dirá fazer alguma lembrança para presentear! E este ano decidi que não vou fazer nada MESMO. Ando em um período ruim em minha vida, estou me tratando e precisando de tempo para recuperar minhas forças. Como diz minha médica, as vezes é preciso ficar de moletom sem fazer nada, absolutamente nada, até melhorar. E assim eu sigo, descansando o máximo possível nesta minha vida que naturalmente é atribulada demais.
Ainda que eu tenha decidido não fazer nada, separei alguns projetos lindinhos que encontrei, vai que inspira e dá coragem?



{AQUI}
***

{AQUI}
***

{AQUI}
***

{AQUI}
***

{AQUI}
***

{AQUI}
***

{AQUI}
***
Um beijo!!!
Lu

8 comentários:

  1. Que lindo! Esse finde os meninos pintaram a caixinha de ovos, dá uma olhadinha lá no meu blog! beijo LU

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!! Eu também estava pensando que a Páscoa estava a pelo menos 15 dias de distância...hehehe
    Lu, sei que minha vida não tem a metade das atividades da sua, mas ainda assim me sinto como você, cansada demais, sem ânimo para nada. E sabe, na semana passada conversei com uma amiga que está assim também. Será uma epidemia??? kkkk Me lembro que você falou que tem um probleminha de saúde, deve ser por isso que estás assim, mas espero que se recupere logo. Mas não é estranho "tanta" gente se sentindo assim!? Feliz páscoa para você e família. Que você aproveite este feriado para descansar e se recuperar. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. São lindas todas as idéias!!! Boa Páscoa e espero que vc melhore rápido!!
    Bacione
    Cimara

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei seu blog!
    Gostaria de apresentar o Renove Artesanato.Confecciono produtos em miçangas e pedrarias e também bolsas e carteiras em cartonagem. Confere meu trabalho em http://renoveartesanato.blogspot.com.br/

    Aguardo sua visita.

    Abraços
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Olá amiguinha,
    obrigada pela partilha destas ideias tão doces!
    É importante para todas nós que se recomponha, muita força e um beijinho enorme,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite!!!

    Deu muita vontade de fazer essas gracinhas... parabéns pela postagem e obrigada por compartilhar!!!

    Bjs e feliz páscoa!!!

    Lu - Menina da Agulha

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo! Amei a ideia!
    meu blog esta de aniverssario bora lá participar do sorteio!
    vidacorderos36.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muita das sugestões.
    Boa páscoa pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis