Google+ minha casa, meu mundo: Doçuras

17 de setembro de 2012

Doçuras


Postado por Lu Ramos

Nossa,meu fim de semana foi muuuito agitado e já comecei a semana cansada... Acho que já sou uma senhorinha que precisa descansar, dormir na hora certa... kkkkkkk
Ontem fiz uma moqueca de peixe que ficou uma delícia, amanhã vou postar a receita, nunca tinha feito, o Leo comprou uma panela e eu me aventurei, misturei as receitas que achei na internet e ficou ótimo!!!
Hoje, deixo algumas receitas de doces fofos para decorar as festas de nossas crianças. Eu faço biscoitos decorados, mas nada parecido com estes! Quem sabe um dia me animo?
Um beijo e uma excelente semana para todos!
Beijos
Lu





7 comentários:

  1. Olá,

    Que delicia, são lindos, eu também acho que não dou conta de fazer tão perfeito, da dó comer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei...show!
    Beijos e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Lindos , todos um mimo !!!
    Arruma um tempinho para descansar viu !!!
    bjinhos vanessa

    ResponderExcluir
  4. Perfeitossssssss,uma arte!!!! Bjs.Vem me fzr uma visitinha,vem?!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis