Google+ minha casa, meu mundo: Almofadas

26 de outubro de 2012

Almofadas

Postado por Lu Ramos

Bom dia e uma excelente sexta-feira para todos nós! Vamos nos animar porque amanhã já é sábado e semana que vem tem feriado! 
E semana que vem tem sorteio lá na página do face! Ainda não segue a página do Minha Casa, Meu Mundo ... Não sabe o que está perdendo! Clica em curtir ali na barra lateral!!!!!!!!!!!

***
Hoje eu deixo quatro projetos de almofadas, todos muito simples de executar.

Um beijo!
Lu
***
Estas são outonais, mas achei tão fofinhas com estas aplicações em feltro.


***

Para quem gosta de Dia das Bruxas


***

Para as românticas


***

Para as modernas


7 comentários:

  1. Adoro seu blog, tiro muitas idéias dele!

    Sempre visito e está na minha lista !

    Um beijo e ótimo fds!

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Também amo essas ideias, és uma inspiração para mim!

    Recebi um selinho no meu blog e indiquei o seu para receber... de coração espero que gostes.
    Beijos e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Encontrei o blog hoje e já estou adorando tudo aqui.
    Boa sexta-feira
    Bjs

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai ai meninas...amo tudo que é postado aqui!!
    Bom final de semana.
    Bjks
    Léa Santos

    ResponderExcluir
  5. Vocês podem me dizer porque sempre no meu comentário aparece "responde excluir"? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Lindas Lu,amoooooooo almofadas. Bjs Trícia.
    http:// delicinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lù!
    Lindas almofadas!
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis