Google+ minha casa, meu mundo: Patch

16 de outubro de 2012

Patch

Postado por Lu Ramos

Este fim de semana passei testando as possibilidades da minha batedeira, fiz quibe e massas e realmente ela é o máximo! Na verdade passamos o feriado todinho cozinhando, eu adoro!

E já estou me aprontando para o Natal. Comecei um novo painel em apliquée e tenho mais dois na fila... Já estou pesquisando tutoriais bacanas para postar aqui e na próxima semana quero fazer um especial de Natal, o que vocês acham? Já começaram a produzir?

Hoje deixo alguns projetos bacanas de patch.

Um beijo 

Lu








5 comentários:

  1. Oi, Lu! Realmente já é tempo de pensar no NATAL. Tá super perto.
    Amei as mantas de patch!
    Bjssss

    Linda terça para ti

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo patch,pretendo comprar uma colcha rs...bj Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Lu ,estou fazendo um curso,já vou para o avançado.Gosto muito de enfeites em feltro para arvores,quando voce tiver uns lindos manda para a gente.Voce postou a colcha da sua filha?não lembro de ver...bjo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!
    Obrigada pela partilha,
    Beijinhos,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  5. OI Lu!
    Estou nos preparativos para o Natal também, mas esse ano comecei com algo que ainda não tinha feito, tildas, estou apaixonada! É contagiante, quando termino uma, dá vontade de fazer outra.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis