Google+ minha casa, meu mundo: Costurinhas Variadas

23 de novembro de 2012

Costurinhas Variadas

Bom dia!!! Um excelente dia porque hoje é sexta-feira! 

Separei alguns tutoriais de costurinhas para fazermos no fim de semana!

Uma capa para roupas, bem mais divertida que aquelas da lavanderia!


Como fazer um cinto, destes bem simples.


Gostei desta idéia, fazer um saquinho para cada projeto de tricot ou crochet (ou qualquer outro), guardando junto a revista ou molde e o material


Uma saia muuuuito simples

Beijos

Lu

3 comentários:

  1. ótimas dicas
    beijos bom fim de semana

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Minha máquina é antiguinha e resolveu dar um tempo...rsrsr
    Não sou costureira não, mas me arrisco as vezes. Aí aparece projetinho lindo assim e fico na mão...rsrsr

    bjs e excelente finde!

    Paty

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, bom domingo!!!
    Adoro costurinhas, sou louca por máquinas.Tenho duas e me divirto muito com elas.
    Gostei muito desses trabalhinhos. Aquela capa de roupas ficou muito legal mesmo.
    Adorei tudo!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis