Google+ minha casa, meu mundo: Costurinhas

19 de novembro de 2012

Costurinhas

Postado por Lu Ramos

Eu desisti de fazer postagens dando bom dia porque fica ruim a visualização do blog, mas quem gosta de ver belas imagens logo cedo pode seguir a página do blog no facebook, AQUI, porque lá continuarei postando. Aliás, você ainda não segue a página do blog não sabe o que está perdendo, são várias postagens todos os dias, com ideias muito bacanas!
Você já me segue e não está vendo as postagens no seu mural com a frequência que queria, uma boa notícia, agora há um feed só de páginas no face, onde você pode ver todas as publicações das páginas que segue. Procura na barra lateral esquerda da sua página inicial do facebook. É bem bacana.

Hoje eu fiz uma seleção de costurinhas que podem ser boas ideias de presentes de natal. Este ano ainda não decidi quais serão os presentes, mas acho que vou fazer porta-copos e panos de copa... vamos ver.

Um jogo americano super lindinho:


Acho tão bonitinhos estes "cobre bule":



Estas bolsas são tão divertidas!



Uma mantinha:



Beijos
Lu




4 comentários:

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis