Google+ minha casa, meu mundo: Mais Natal????????????

9 de novembro de 2012

Mais Natal????????????

Postado por Lu Ramos


Nem eu aguento mais tanto post sobre Natal, juro que este é o último... ao menos por enquanto! Mas é que eu vejo tanta coisa linda por aí e não resisto a compartilhar...

Hoje trago uma miscelânea de idéias, para nos inspirar!
Um beijo
Lu

Cones de isopor recobertos com lã ou fio:

Source: hgtv.com via Lu on Pinterest


Source: google.com via Lu on Pinterest

Uma guirlanda simples e muito fofa! 



Achei este boneco divertido e fácil de fazer, basta juntar duas daquelas lanternas chinesas de papel e enfeitar!


Achei chic!







Source: bhg.com via Lu on Pinterest








Source: flickr.com via Lu on Pinterest

Olha que graça!




Ainda não sabe o que fazer com seus botões?

Source: homeklondike.com via Lu on Pinterest

Adorei esta idéia!

Source: huaban.com via Lu on Pinterest










Para recortar em papel:



7 comentários:

  1. Ah! não para não, essas postagens de Natal estãos endo inspiradoras...Quero fazer td (ou quase td..rs). Eu amei a árvore feita com bombons Kisses! Ótima idéia...Já estava pensando em fazer uma de bombons, mas assim vai ficar linda demais...Só preciso agora saber onde achar os materiais ;)Muito Obrigada!
    Bjinhus e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom encontrar uma viciada em natal como eu kkkk
    Adoooooooooooooro tudo natalino e esse clima me deixa de olhos arregalados a tudo hehe
    ta lindo cada detalhe cada um mais charmoso que outro
    Beijos flor ótimo final de semana beijos

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro e tenho várias coisinhas fofas pra mostrar tbm rs.Ameiiiiiiii os cones. Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir
  5. Tudo tão inspirador! Uma loucura!
    Obrigada pela partilha.
    Beijos e bom fim de semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo que vejo por aqui, parabéns seu blog é lindo e muito gostoso de visitar, essas ideias para o natal são D+, beijos

    ResponderExcluir
  7. Sim.mais posts.de Natal sempre fazem um bem danado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis