Google+ minha casa, meu mundo: Aproveitando o Espaço embaixo da Escada

3 de dezembro de 2012

Aproveitando o Espaço embaixo da Escada

Acho uma pena não aproveitar o espaço embaixo da escada! Já morei em uma casa onde foi feito um lavabo. Aqui em casa é um espaço de tranqueiras que quem sabe um dia (quando sobrar dinheiro) vire uma adega ou algo parecido. Na casa da Dani é atelier.

Por isso separei ideias para aproveitarmos este espaço que normalmente é grande.

Source: houzz.com via Lu on Pinterest








Source: Uploaded by user via Lu on Pinterest



Source: shelterness.com via Lu on Pinterest






Source: Uploaded by user via Lu on Pinterest



Source: bhg.com via Lu on Pinterest








Gostaram?
Um beijo e uma excelente semana para todos nós!
Beijos
Lu

5 comentários:

  1. Oi Lu, morei em um sobrado que tinha um vão aberto embaixo da escada, estava como você esperando o dim-dim sobrar e ele nunca sobra, né mesmo? A casa era alugada e não podia fazer nada definitivo, então fiz uma jardim pequeno, com pedrinhas brancas e suculentas artificiais. Ficou muito lindo. Pena não ter foto, nesta época não costumava fotografar minhas coisas. Espero muito que o dinheiro chegue neste fim de ano, tá?

    ResponderExcluir
  2. Ideis ótimas,difícil escolher a mais interessante e são lindas imagens. Bjs Trícia.

    ResponderExcluir
  3. Estas imagens inspiraram-me realmente... Criei também um post sobre o mesmo tema, adorei as ideias... Tenho de dar uso aquele cantinho cá em casa...

    www.bommmdialegria.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis