Google+ minha casa, meu mundo: Ainda Trabalhando em Casa

23 de janeiro de 2013

Ainda Trabalhando em Casa

E como o assunto desta semana foi trabalhar em casa, hoje fiz uma seleção de imagens bacanas para deixarmos nosso cantinho de trabalho mais charmoso e bonito! Porque trabalhar em lugar feio desanima qualquer um!







Source: tumblr.com via Lu on Pinterest


Source: homedit.com via Lu on Pinterest




Source: bhg.com via Lu on Pinterest


Source: ltd365.com via Lu on Pinterest




Source: decor8blog.com via Lu on Pinterest




Gostaram? Um beijo Lu

9 comentários:

  1. BOM DIA LU!CADA CANTINHO SUPER CHARMOSO E LINDO DE SE TRABALHAR.ADOREI AS IDÉIAS,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. sim..perfeitos...lugares inspiradores!!!

    bjo e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. Suspirei... até pq n tenho mais o meu espaço. Meu escritório virou brinquedoteca :)

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Lindo, lindo, lindo, apaixonei pela quinta imagem.
    Beijo grande e boa quinta.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  5. Tudo de muito bom gosto! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Lu, um ambiente mais lindo q o outro! Gamei no primeiro e no terceiro! Tem minha cara!! Esses móveis "velhos" dando charme à decoração!!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis