Google+ minha casa, meu mundo: Frescurinhas

4 de janeiro de 2013

Frescurinhas

Bom dia!!!!

Eu não sei no resto do Brasil, mas aqui em Curitiba tá frio e eu estou inclusive de moletom!
Mas até que tá gostoso, porque estou crochetando um monte... estou fazendo uma colcha de quadradinhos para minha cama já faz tempo, como ela é enorme acho que vou demorar um ano...
***
Hoje deixo um alguns projetinhos fofos para nós!

***

Como eu não pensei nisso antes, fazer flores com aquelas fitas de pompom!



***

Quadrinho de botões


***

Um comedouro diferente!



***

Vou tentar transferir uma foto para madeira usando esta técnica



***

Beijos
Lu

5 comentários:

  1. Eu adoraria estar de moletom, mas aqui tá muito quente, difícil ate de costurar.
    Desejo-lhe um ano lindo de muitas artes.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  2. Lu que seu ano seja cheio de gostosuras e bastantes projetos , amaria esta ai curtindo um pouco deste friozinho porque aqui vou falar tá calor de mais ...sem coragem de concluir nenhum projeto mas que este ano eu consiga terminar os que comecei ...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Aqui em Floripa também está um friozinho gostoso. =)
    Já estou juntando botões para fazer um quadro, acho lindo!
    Beijos e tenha um ótimo 2013.

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, aqui o calor está maltratando..rss... está com frio quem está com febre, sabia?
    Mas é o Nordeste, né , aqui é calor o ano inteiro e no verão não alisa....é de fritar ovo na calçada..rss...
    Lindas ideias...amei!
    Já estou seguindo este maravilhoso blog, viu?
    Se quiser conhecer o meu, o endereço é:
    http://baudaarteira.blogspot.com/
    Seja muito bem-vinda, viu?
    Beijo e feliz fds.

    Isabel Ramalho.

    ResponderExcluir
  5. Passei pra deixar um beijão e te convidar pra fazer uma visitinha no meu blog. Ele tá de cara nova e nome também.

    Beijos
    A Mãe da Estela
    (www.amaedaestela.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis