Google+ minha casa, meu mundo: Bolos Cor de Rosa

6 de março de 2013

Bolos Cor de Rosa

 A Bea finalmente vai ser batizada... como eu e o Leo não somos casados na Igreja tivemos muita dificuldade em achar um padre que aceitasse batizar a Bea. Depois de alguns "nãos" eu desisti. Mas este ano eu quero que ela comece a catequese, então era preciso batizar! Não sei se as regras mudaram nos últimos anos, mas não tivemos problema algum e na primeira tentativa já consegui marcar! Estou muito feliz, porque era algo que nós realmente queríamos (inclusive ela) e significa muito para nós, que somos católicos, ainda que não possamos casar na Igreja...
Então que vou fazer um almoço depois da cerimônia e ando pesquisando bolos cor de rosa e achei um mais lindinho que o outro e quero compartilhar com vocês para que me ajudem a escolher:

                
              

              
(todas as imagens são do Google)

E daí, qual vocês gostaram mais?
Um beijo
Lu

17 comentários:

  1. Olá,

    Parabéns para a Bea, é muito importante que ela seja batizada, ela vai amar a catequese, minha filha adora! Eu também não sou casada na igreja... não pude fazer o Crisma por conta disso, estamos na catequese novamente eu e o marido, ele para fazer a 1ª comunhão e eu o Crisma novamente, mas temos que casar antes de receber esses sacramentos, vamos ver o que Deus prepara!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante! Nunca soube da necessidade de casar primeiro para depois crismar. Até porque é um sacramento que se recebe muito cedo, bem antes de se pensar em casamento.

      Excluir
  2. Oi,
    Acho que os com tons degrade de glacê são os mais lindos e informais.
    Aqueles em andares são mais chiques.
    Aí depende da sua proposta :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Parabéns pela nova etapa!
    Pois é, todos bolos lindos! Acab que nem dá vontade de comer de pena de cortar!!
    Mas pra mim o mais lindinho é o segundo da última fileira, aquele do coração em cima. Tão singelo...
    Mas sei que vais escolher o melhor! Bjs e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  4. difícil escolha guria!! um mais lindo que o outro!

    mas acho que fico com o segundo da primeira fila!

    ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Bom gosto é o que não falta né!
    Mas eu adoro os em degrade com o da segunda foto!
    Simples lindo e tradicional!

    Otima semana

    ResponderExcluir
  6. Gostei do oitavo e do penultimo, mas se for para comer uma fatia qualquer um está bom! Não sou católica, pelo que não acredito no baptismo das crianças, mas respeito a ideia de cada um e espero que corra tudo bem! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Meter o bedelho é comigo mesmo, achei o primeiro lindo, clássico, você vai olhar as fotos 20 anos depois e ainda achará lindo, o penúltimo também é bonito, mas eu faria com diâmetro maior e sem esse coração, achei meio estranho...bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindos!!! Todos são lindos! Se tivesse que escolher um, ficaria com o de mini flores e pérolas ou o de caracóis degradê. Mas todos são lindos!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos,difícil...por isso fico com tds em degradê. Bjs,Trícia.

    ResponderExcluir
  10. Lindos bolos!! Difícil es colher o mais lindo *--*


    saude,paz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  11. na minha humilde opinião o de mini flores é o mais lindo...bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindos bolos! Deu até vontade de fazer festa...rs. Bj e bom dia!

    www.diadeprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses com babados tipo rufle cake e flores. Difícil decidir mas posso dizer que gostei de todos os que não de pasta americana. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei do antepenúltimo e do penúltimo (sem o coração em cima).
    Sugestão adicional: a minha princesa mais velha foi baptizada já com 4 anos, juntamente com a mais nova, que tinha 1 ano. A concha do baptismos, que serviu de tema para a festa, serviu também para o bolo... mas isto para dizer que tentei que a mais velha, já consciente de muita coisa, se revisse no bolo: coloquei duas meninas lindas, com vestido igual ao que iam levar à igreja, abraçadas e sentadas numa concha.
    A minha sugestão é deixar a Beatriz se rever no bolo e participar na escolha!

    beijos e curta muito esse dia!

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei do quinto... Nos conte depois qual escolheu.
    Ah, nada mudou nas regras da igreja. Também não fiz cerimônia alguma, tampouco a religiosa, e sempre somos chamados para padrinhos de batismo. Aí é um suplício só para conseguir autorização para batizar...
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG OU SITE. Acesse www.rededeanuncios.com.br e Cadastre-se como Parceiro. Insira um banner no seu blog ou site e passe a ganhar por cada clique efetuado proveniente do seu site!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis