Google+ minha casa, meu mundo: Para os pequenos

1 de março de 2013

Para os pequenos

 Bom dia!!!!!!!!
E hoje já é sexta-feira, esta semana passou voando, cheia de trabalho, aliás muuuito trabalho por aqui. Mas foi uma semana boa, produtiva. Não tive tempo para nenhuma costurinha, nada! Mal tive tempo para o blog e a página do face. 
Aliás, você ainda não segue o blog no face? Não sabe o que está perdendo! Todos os dias são muitos tutoriais, dicas e imagens lindas para nos inspirar! Clica AQUI e curte a página para receber nossas atualizações, porque tá bacana! 
Hoje separei alguns tutoriais para nossos pequenos, espero que gostem!
Desejo a todos um fim de semana cheio de paz e alegrias! Porque o meu vai ser pauleira, com 10 adolescentes em casa... é aniversário do meu enteado mais velho... então já viu né?
Beijos!!!!!!!!!!!!!
Lu
P.S - infelizmente eu esqueci de por o link da barraca! E não tenho a mínima ideia de onde veio!
Desculpem!
***

adorei esta mini barraca:
{AQUI}

***

Super Mario em crochet

***

luvas de tubarão!

***

mochilinha de desenho

***

6 comentários:

  1. Quanta ideia legal. Realmente para os pequenos essas ideias são super interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Ola, adorei a ideia da barraca :) mas parece q vc esqueceu de por o link ... t+

    ResponderExcluir
  3. amei as ideias.. Primeira vez aqui, voltarei mais vezes =)

    ResponderExcluir
  4. Muitas ideias lindas, mas adorei esse Super Mario! Deu vontade de fazer. Bj
    http://desdeotempodavovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lu encontrei o tutorial da barraca: http://sewmamasew.com/blog2/2011/05/mini-tent-pattern-tutorial/
    Curto muito o Minha casa, meu mundo, estou sempre por aqui.
    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Descobri seu blogue agorinha mesmo! Quanta coisa bonita...fiquei tentada a experimentar!
    Obrigada!
    Maria

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis