Google+ minha casa, meu mundo: moldes

15 de setembro de 2008

moldes

Ganhei meu primeiro livro de manualidades aos sete anos: "eu que fiz", que trazia mil e um brinquedos e idéias geniais para uma criança que desde sempre adorara tesoura e cola, agulha e linhas.

Há muito tempo perdi meu livro querido, mas nunca deixei de colecionar livros, revistas e todo e qualquer material que trate de manualidades. Não desprezo nenhuma técnica, pinto, bordo, costuro, me arrisco na marcenaria...

Por isso acumulei uma quantidade inacreditável de moldes.

Segundo meu marido, eu precisaria de três vidas para executar todos!! E, infelizmente, ele tem razão...

Para que meus moldes não fiquem apenas juntando poeira, vou postando e vocês podem usá-los.

bjos

3 comentários:

  1. Olá!
    Amei estar aqui. Idéias maravilhosas, muitas dicas...Dá vontade de fazer tudo! Parabéns!
    Tenha lindos dias.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. AMEI A SUA CASA
    DEUS LHE DE MUITA PAZ E TE ILUMINE MAIS E MAIS
    UM BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciane! Adorei o seu Blog!
    Vejo que você tem muito bom gosto pelas postagens que escolhe para compartilhar em sua página.
    Sou de Londrina, hoje trabalho em auditoria, trabalho bem estressante.... mas "quando eu crescer quero ser quem nem você"! Quero chegar em casa e esquecer do resto do mundo e ficar neste mundo particular, envolta em tantas delicadezas, fazer também isso tudo que me dá prazer. Quando vi todo o seu blog me identifiquei nele, entendi perfeitamente o seu sentimento em compartilhar tantas coisas adoráveis!
    Parabéns!!!

    Grande abraço,

    Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis