Google+ minha casa, meu mundo: Bonecas de Papel

3 de outubro de 2008

Bonecas de Papel

Hoje voltei no tempo quando abri o blogdebrinquedo e logo vi as bonecas de papel da Denise Brandt, elas são fofas, muito fofas e este modelo vem até com iphone!!!!! Super-mega chic!!
Amei!!!
Cada boneca e sua cartela de roupas custa R$ 12,oo e tem até kits perfeitos para presentes.
Quando eu era criança, no período jurássico, eu amaaaaava bonecas de papel, tinha verdadeira loucura e todos os fins de semana meu pai me trazia uma da banquinha de revistas, sorte que eram baratas.
Mas tinham as importadas, meu objeto de desejo, feitas de um material mais resistente, com impressão de melhor qualidade e algumas até com cabelo!!! Tive poucas destas (e as guardava como tesouros), e nunca vou esquecer de uma com cabelos verdes, tudo bem que parecia o Curupira, mas eu amava!
Minha prima Débora tinha uma coleção imensa e eu morria de inveja. Será que ela ainda se lembra disso?
Vou comprar a mocinha com iphone só pra mostrar pra Debby e deixá-la roxa de inveja!!!
A vingança tarda, mas não falha... (dei uma mudada no ditado, mas tudo bem...)
Bijos Lu

5 comentários:

  1. Obrigada pela nota, adorei o texto (ri muito da boneca de cabelo verde), vou postar no meu blog! Abs, Denise Brandt

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,tb concordo... acho ki o tiro saiu pela culatra.... acho ki lugar de mulher é em casa... fazendo suas "artes" a tarde toda e vendo tv...rssss ki sonho!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Denise,
    adorei seu trabalho, de verdade!
    Vou fazer umas encomendas, porque não resisto às tuas menininhas fofas!!!
    Parabéns
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Isabel,
    delícia hein Isabel... as vezes me dá uma vontade de ver "vale a pena ver de novo"... você nem imagina!
    bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda........ eu também sou do período jurássico e também tive minhas bonecas de papel....... que saudades, rsss....
    Seu blog é uma gostosura, estou explorando tudo e me deliciando, parabéns!!!
    Beijocas!
    Maria Amélia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis