Google+ minha casa, meu mundo: Mini-caçarolas Le Creuset

11 de novembro de 2008

Mini-caçarolas Le Creuset




Eu que sou apaixonada pelos produtos Le Creuset, agora estou perdida!!!
Então me diga se não é para morrer de amores pelas novas formas das mini-caçarolas cerâmicas?



Tem amora, framboesa, pêra, morango e blueberry!!!!

Eu tenho as mini-panelinhas de cerâmica e uso muuuito para servir molhos, pimentas, geléias ou purês, fica um charme.
Já inluí na minha lista de Natal, acho que me comportei bem este ano... vamos ver se o Papai Noel me deixa contente....



E se você não sabe o que servir nas lindas mini-caçarolas, dou a dica: um simples purê de maçã para acompanhar carne de porco ou pato!! Sirva quente nas caçarolinhas (que preservam o calor por muuuuito tempo), uma a cada dois convidados, por exemplo, fica um charme.

Purê de Maçã
Descasque e tire as sementes de um quilo de maçãs, pique em pedaços pequenos e coloque em uma panela com um tiquinho de água (apenas para não quimar).
Vá acrescentando água enquanto as maçãs cozinham. Vá amassando com o garfo.
Quando estiverem beeem molinhas (mas antes de chegarem no ponto de papinha de nenê), tire do fogo e amasse com o garfo, até virar um purê (com alguns pedacinhos).
Eu não tempero com nada!
Mas há quem goste de canela e cravo.






Veja mais: Panelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis