Google+ minha casa, meu mundo: Amy Butler - idéias de presentes

6 de dezembro de 2008

Amy Butler - idéias de presentes



Encontrei este molde de lenço e achei uma graça para dar de presente!
Veja o tutorial e moldes aqui
Eu sempre tenho um "paninho" no pescoço, são muuuitos lenços colecionados ao longo da vida. E sempre que ganho um de presente fico super feliz!!! E ganho vários, porque todos sabem da minha mania.
Por isso achei o máximo esse molde e não poderia ser mais simples de fazer.
As instruções estão em inglês, mas os desenhos são ótimos e dá para entender perfeitamente como faz.
É só cortar no viés! (agora lembrei de minha avó: corta no viés! e eu, aos 10 anos, lá pensando o que poderia ser isso...)
O único cuidado é escolher um tecido com bom caimento, um misto de algodão e linho por exemplo e não esquecer de tirar completamente a goma.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis