Google+ minha casa, meu mundo: Bonecos

20 de dezembro de 2008

Bonecos



Eu sou simplesmente apaixonada por bonecos de pano, seja lá o nome que se dê a eles...
Adoro fazê-los!!!
Normalmente não uso moldes, faço meus desenhos e costuro. Agora vou dar vida aos desenhos do meu enteado, que é um ilustrador talentosíssimo aos 11 anos de idade. Ainda não comecei este projeto, mas ele já fez desenhos muito interessantes. Vamos ver como ficam em pano.
Eu adoro pesquisar o que se faz por aí, nunca me canso de admirar a criatividade dos inúmeros criadores, que são verdadeiros artistas.
Por isso, fiquei super feliz ao descobrir o trabalho de osesquisitos

6 comentários:

  1. oi tudo bem??adorei o seu site.
    Li o seu tutorial sobre aplique patchcolagem e vi que a entretela não é uma grande amiga da patchcolagem.
    Estou no japão e não consigo encontrar o papel termocolante ou papel cola, soh consegui encontrar a entretela mesmo.
    Vc, sabe como se chama esse papel cola??aki as revistas de patchwork ensinam a fazer aquele patchwork original sem entretela ou papel cola...
    Se puder me ajudar eu agradeço muito
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ale,
    o nome do papel cola é Heat Bond Lite. Como é americano, com certeza você encontrará no japão.
    Fico feliz que você tenha gostado do blog, volte sempre!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. oi Lu, então já procurei esse heat bond aki no japão e não tem buááááááááááááá, mas vou tentando fazer aki com a entretela mesmo.
    obrigada!!!
    arigatouuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Ale,
    eu não sei se vale a pena por conta do valor do frete, mas se você quiser posso comprar e te mandar.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. oi flor, não precisa não, eu vou me virando aki com a entretela mesmo...
    comprei uns livros no sebo , assim que der eu coloco pra download.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciane,
    Só hoje descobri o seu blog e adorei ver OSESQUISITOS por aqui.
    Também adoro os personagens de "Alice no país das maravilhas".
    Até fiz uma colcha com esse motivo.
    Super legal seu blog!
    Obrigada, beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis