Google+ minha casa, meu mundo: Inspiração

20 de dezembro de 2008

Inspiração


fantastictoys


Tem tantas pessoas fazendo enfeites de natal tão lindos! Vale a pena passear e olhar, olhar, olhar.
Servem de inspiração e fazem bem aos olhos.
Quando falo em inspiração não quero dizer que nós devemos copiar o trabalho de outra pessoa, mas para aprimorar o nosso trabalho é importante ver o que se faz pelo mundo.
Com esta pesquisa, reciclamos nosso repertório criativo e temos novas idéias.
Eu costumo passear por horas no Flickr e nos inúmeros blogs e sites que tenho cadastrados.
Ao contrário do que muitos pensam, a criatividade não brota do nada. Do contrário, ela precisa ser constantemente alimentada por referências das mais diversas ordens. Por isso, acredito essencial pesquisar na net, ler muito, ver belos filmes, visitar museus e exposições de arte.
O acervo cultural que solidificamos ao longo da vida é que nos permite sermos criativas e originais.
Lógico que é preciso ter o domínio da técnica e dos materiais, mas isso é assunto para outro post... estou com sono agora! hehehe
Beijos
Lu




lottakind



luziapimpinella


saidosdaconcha


heartfelthandmade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis