Google+ minha casa, meu mundo: Suzana Vieira

17 de dezembro de 2008

Suzana Vieira

Fico aqui pensando com os meus botões: que tipo de fixação doentia pela juventude pode levar uma senhora de quase 70 anos a “casar” com um brutamontes, ignorante e viciado em cocaína, como fez Suzana Vieira.
Qualquer um que olhasse para aquele homem e conhecesse um décimo de sua ficha corrida saberia que essa história jamais acabaria bem, para ela e para ele.
A mocinha que o acompanhava eu até entendo. Afinal é muito jovem e tem muito o que aprender na vida. Mas com quase 70 anos fica fácil farejar um canalha de longe.
Aliás, Suzana Vieira simboliza tudo aquilo que não consigo compreender nas mulheres: a fixação pela juventude, a disposição de pagar qualquer preço pela “beleza”, e a aceitação de relações claramente destrutivas apenas para aplacar o medo da solidão.
Eu não vejo novelas, então mal posso avaliar se Suzana Vieira era boa atriz ou não.
Mas sei dizer, sem medo de ser preconceituosa, que seu comportamento é ridículo sob todos os aspectos! E digo isso com base na superexposição que ela mesma promoveu na mídia. Seria preciso ser náufrago em uma ilha deserta para não conhecer essa história sórdida (do começo ao fim).
E não é apenas o “casamento” que chama a atenção.
Fico chocada ao ver uma senhora, que deveria estar preocupada em envelhecer com dignidade, submetendo-se a todo tipo de intervenção cirúrgica para enganar a si própria e se convencer que não tem a idade que aponta seu RG, mas algum ponto de juventude indefinido.
Não compreendo e jamais poderei compreender.
E chama atenção Ana Maria Braga estar aparentemente “revoltada” com o comportamento do falecido. Eu não sei ao certo, mas pelo que lembro, ela também tem um troglodita para chamar de seu.
E a vida segue, e não me espantaria se amanhã Suzana Vieira aparecesse com outro gorila preso na coleira, lhe jurando amor eterno!
Será que ela acredita?
Impossível. Acho que ela é inteligente o suficiente para saber o tipo de relação estabelecida nestas condições: ela paga (em dinheiro e prestígio) para desfilar com um saco de músculos por aí...
Mas será que ela acha que engana alguém?

6 comentários:

  1. Luciana, concordo com vc! E acho tb que essas mulheres são vítimas da própria mídia que elas ajudam tanto a produzir.
    Podiam envelhecer com dignidade, como tantas outras pessoas públicas que não precisam desses artifícios para estarem de bem com a vida.

    bjs
    Edir.

    ResponderExcluir
  2. E ainda acham ruim quando os "amados" vem pedir pensão!!! hahahahahaha
    É uma piada!
    Vovós de todo meu Brasil, por favor, façam pacto pre-nupcial antes de se casarem com estes grandalhões 35 anos mais jovens!

    ResponderExcluir
  3. " Atirai a primeira pedra aquele que é livre de pecado...." disse Jesus.
    Ainda vale para os dias de hj.
    Vcs devem estar livre de pecado???

    ResponderExcluir
  4. Meninas cada um tem uma forma de pensar; se faz bem a ela e não prejudicando ninguém porque não se sentir feliz e amada, mesmo que seja passageiro.E se quer investir em sua imagem, não que não queira envelhecer,mas ela trabalha com a imagem e precisar pagar as suas contas,Infelismente no mundo de hoje a aparência e quase tudo!bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com pequenos gestos!!!!!!!!!! vou dizer para vc usar o vermelho quando vc se sente melhor com o verde pare e pensem! vamos viver a vida e deixar a dos outros... cada um escolhe seu proprio caminho e o futuro só a DEUS pertence, bjs

    ResponderExcluir
  6. Pequenos gestos...

    Ninguém aqui está falando de pecados!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis