Google+ minha casa, meu mundo: Cupcake de Flores

15 de janeiro de 2009

Cupcake de Flores



Este arranjo floral em forma de cupcake eu encontrei no blog inspired ideas, que ensina a fazer com um passo a passo super simples!!!

Única dificuldade vai ser encontrar estes vazinhos imitando forminhas de bolo, mas nada que uma forma de silicone não substitua.
Depois, é só colocar espuma floral dentro e preencher com as flores, como fazemos em qualquer arranjo floral.
Ah, você nunca fez um arranjo floral... dá uma espiada no tutorial e vai descobrir o quanto é fácil!
Vai ficar lindo na mesa de domingo!
Beijos

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    AMEI seu blog!!!
    Já virei fã e já coloquei nos favoritos.
    Você já tentou aprender crochê com a ajuda dos vídeos da Elaine?
    acredito que você pode conseguir.
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cintia,
    Eu sou fãzona do seu blog e sempre estou vendo suas idéias lindas.
    Vou tentando, o dia que eu conseguir fazer uma florzinha de crochet te conto!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Mariana,
    Um beijo para a menina que me faz sorrir com seus desenhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis