Google+ minha casa, meu mundo: Mau humor

18 de janeiro de 2009

Mau humor

Minha incapacidade internética já é conhecida de vocês. Principalmente quando este blog, de repente, desaparece.
Hoje estou tentando fazer uma lista de links, sabe aquela bem simples que todo mundo tem?
Pois é, não consigo fazer! O Blogger simplesmente não me obedece.
E neste domingo de sol, estou aqui, muito irritada, tentando fazer a lista...
Será que até o fim do dia eu consigo?
De resto, não aguento mais o mau humor do meu marido. Acho melhor ele voltar a fumar rapidinho, caso contrário não sei até quando dura este casamento! Ontem brigou comigo por causa do Saramago... sim o escritor. Pode? Pode, pode tudo, até se ofender porque eu acho o Saramago intocável e imune a qualquer crítica, principalmente de quem não é um crítico literário. Dizer isso claramente é ofensa? Acho que não, mesmo porque não conheço nenhum crítico e esta não é a nossa profissão, nem mesmo passatempo.
Mas minha defesa do Saramago (e outros autores que amo) já era assim antes de largar o cigarro. O mau humor do Leo é que é novidade.
Parênteses: ele é aficcionado por literatura russa, o que explica muito destas nossas discussões.
Acho que até a hora do almoço passa. É melhor que passe...
Vou fazer conchas recheadas com espinafre e ricota. Com um molho bem leve de tomates.
Bom apetite.
Beijos

2 comentários:

  1. Pois é Lu, compartilho desse mal humor..... eu ontem, toda serelepe, criei um blog para mim.....postei ontem e hoje pela manhã...escolhi modelinho p/ ele, fotinha minha, cor de letra, nome, tentei fazer um perfil bem bonitinho, e agora a noitinha, fui ver se tinha tido alguma visita....e surpresa.....meu blog sumiu!!! Ahhhhhhhhh tenha a santa paciência.....afinal, como santa ainda não me tornei..... restou ficar muuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuito mal humorada e irritada.
    Um chá de cidreira por favor! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Luciana,
    Se eu te contar quanta raiva já passei com este blogger..
    volta e meia minhas coisas somem.
    mas depois de umas tentativas (e erros) vamos aprendendo...
    Boa sorte e mande o endereço do blog para divulgar aqui.
    Não desista.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis