Então vamos combinar que as mães de meninos, peloamordedeus, vão ensiná-los a fazer as tarefas domésticas?
De que adianta reclamar do machismo se continuamos a repetir o mesmo modelo dentro de nossas casas?
Por que apenas as meninas lavam a louça, enquanto os meninos vêm televisão?
Não é nada pessoal não... só estou defendendo minhas princesas...
Lu, parabéns mais uma vez por esta postagem.....realmente, onde é que está escrito (e se estiver, eu juro, rasgo e queimo....rs) que para a mulher sobraram todos os afazeres domésticos enquanto que, para os homens, as rotinas seguem sempre das mais tranquilas......me socorram!
ResponderExcluirEu também, estou fazendo campanha em favor da minha linda Gabriela, que nesta semana está padecendo com cólicas de rim terríveis....tadinha da minha menina de quase 19 anos.
Bjs Lu, tenha um final de semana lindão!
Bom, entaum tenho um otimo candidato pra sus princesas...rsss
ResponderExcluirensino meu filho (tá com 14)desde pequeno tudo das "prendas do lar" aos 8 anos aprendeufazer bolo seguindo a receita... era um barato... um bolo por dia...rss
mas acho muito importante isso, hoje os diritos e deveres são iguais, inclusive cabe as mulheres a ajudarem no sustento da familia...então os homens tb precisam contribuir...
Aprovo totalmente sua campanha....
bj
Meninas,
ResponderExcluirAqui em casa somos 3 mulheres (eu, tóia e bea) X 3 homens (Leo, Iago e Ber)! E é triste ver como sempre estamos perdendo e cumprindo mais tarefas do que eles!!!!!
Luciana, saúde para sua filhota!! Já teive essa dor, é de matar!! Mas passa, manda um beijo para ela.
Isabel, vamos fazendo uma lista de espera para o teu principe, porque com estes dotes vai ser disputadíssimo! Parabéns pela educação que está dando ao filhote.
Beijos
tenho 2 meninos de 2 e 4anos e já ensino a arrumar suas coisas me ajudam a limpar o rack colocar sempre a roupa suja no cesto e sempre tirar os sapatos antes de entrar em casa...ufa ! eu quero que eles cresçam bem diferente do pai que acha que serviço domestico e obrigação exclusiva da mulher!
ResponderExcluir