Google+ minha casa, meu mundo: Novos Tempos

9 de janeiro de 2009

Novos Tempos

A quem interessar possa: ainda sem fumar.
Tá difícil aguentar o mal humor do Leonardo (que fumava 2 carteiras por dia). Eu estou tranquila e me sentindo ótima!
Hoje pela manhã fiquei lembrando que sou da época em que se fumava em sala de aula, no ônibus, avião e no cinema. Como era bom!!!
Alguém lembra? Acho que naqueles tempos fumar não fazia mal...
Estudei na UFPR, onde alunos e professores fumavam como loucos EM SALA e, para ser sincera, tomávamos um vinho de vez em quando... nas aulas de filosofia mais cabeludas tinha até um conhaque...
Bons tempos. Era tudo mais divertido.
Tô velha.
Mas me rendo aos novos tempos e sou ex-fumante!! Pronto!!! Felizes?????
Beijocas
Lu

6 comentários:

  1. Olá Lu,
    Que notícia boooa! Parabéns!!!
    Parar de fumar deve ser muito difícil, mas vc vai conseguir.
    Conte comigo, querida amiga virtual.
    Beijo e bom final de semana.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Li seu post em estado de desespero, achando vc uma defensora do cigarro, mas no finzinho veio a noticia boa.
    Parabens amiga!
    Ser ex- fumante é pra quem tem garra, coragem e amor proprio!
    Abraço enorme pra vc e pra turminha de casa,
    ps:quanto ao Leonardo diga a ele que vou ficar aqui dando apoio moral e torcendo pro mal humor passar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabens,estou torcendo p que vc consiga!!!!!!
    bjs. rosana

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Vocês não tem ideia do quanto o apoio de vocês está sendo importante!!
    Por isso fico enchendo e escrevendo a respeito das minhas dificuldades e ansiedades.
    Muito obrigada, de coração!!!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. P.S - tem cabimento idéia, sem acento?

    ResponderExcluir
  6. sim muito feliz -é favor ir dando noticias -tenho a sorte de o maridão aquid e cada tb estar nessa de largar o vicio-5dias sem fumo -estou orgulhosa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis