Google+ minha casa, meu mundo: Recarregando as energias

2 de janeiro de 2009

Recarregando as energias

Estou recarregando as energias gastas na festa de Ano Novo que acabou às 8 horas da manhã!!! Passei o dia 1o passei inteirinho dormindo!!! E olha que não tive ressaca, porque não bebi, estava cansada mesmo!
Hoje, estaria me sentindo ótima, depois de dormir por mais de 24 horas, se não fosse a tal resolução de fim de ano. Está sendo muuuuito difícil não fumar, ou não, ainda não sei ao certo... Na verdade, até está parecendo fácil, mas não consigo deixar de pensar em fumar. Como posso explicar... eu quero muito fumar e não deixo de pensar em cigarros um só instante, mas não está sendo assim tão complicado não fumar. O problema é que toda a minha energia está sendo canalizada para refreear a vontade!! E estou gastando muuuita energia mesmo!
Ao menos hoje, deitada em meu sofá, e de moletom quentinho, vendo um filme velho do Tom Cruise. O problema (e me apavora) é quando estiver trabalhando! Pior, como vou fazer para sair com meus amigos, quase todos fumantes? Será que nunca mais vou poder tomar café?
Ainda bem que minha mãe está aqui desde o dia 31, acho que para evitar que eu tenha uma recaída ou que fique brigando com as crianças.
O Leo também resolveu parar, mas acho que para ele está sendo mais complicado...
Amanhã voltamos à normalidade, assim eu espero.
Agradeço de coração a todas as mensagens de apoio que recebi!!
Beijos
Lu

2 comentários:

  1. I found your blog one day by accident.I LOVE it,thanks for sharing all the patterns.I have to use babelfish to understand most of it but usually can make it out.I use to smoke too.I quit smoking on November the 18th.You can do it,it does get easier...keep it up!!

    ResponderExcluir
  2. olá -não sei se vou aconselhar uma asneira -mas para começar nao seria melhor reduzir drasticamente antes do corte total? tipo começar por reduzir para 5cigarros e deposi para 2 e por fim deixar.... a nivel psiquico acho que é mais facil-mais uam vez desejo-te muita força para este passo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis