Google+ minha casa, meu mundo: Audrey Hepburn

11 de fevereiro de 2009

Audrey Hepburn



Audrey Hepburn foi eleita a atriz mais bonita da história do cinema de Hollywood, conforme pesquisa realizada na Inglaterra.

Alguns (os mais jovens) talvez fiquem surpresos e prefiram Angelina Jolie (segundo lugar), mas quem já viu Sabrina e Bonequinha de Luxo sabe que Audrey merece o título e que desbanca facilmente todas que se atrevam a ser mais bela, mais charmosa, mais elegante. Nem mesmo Grace Kelly, que ficou com o terceiro lugar.



Eu sempre sonhei ser Audrey... não pela beleza apenas, mas pelo charme e elegância. Ela sempre será meu ícone. Ainda hoje eu cultivo as cigarretes, as sapatilhas, o cabelo preso, os óculos enoooormes e tantos pequenos (ou grandes) detalhes que me ajudam na ilusão de que é possível ser um pouquinho Audrey.

4 comentários:

  1. Oi Lu
    Eu assisti Bonequinha de Luxo e é verdade, além de tudo é elegante, fina...chique mesmo.
    Adorei os riscos de Páscoa, a propósito por acaso você tem riscos de boneca de pano da Deenas Country, tem peso de porta, puxa-saco com cabeça de boneca?
    Eu não estou conseguindo de jeito nenhum. Se por acaso você precisar de mais detalhe sobre a autora eu te passo mais informações.
    De qualquer maneira obrigada e como sempre venho aqui todos os dias impreterivelmente.
    Beijos, Andréa Turca

    ResponderExcluir
  2. Andréa - Náo tenho este risco querida... para falar a verdde não tenho nenhum risco de puxa-saco com cabeça de boneca.
    Já deu um google com este nome?
    Pode ser que ache.
    Sonia - o mau humor é tamanho que já estou até me divertindo com ele. Eu surto e depois dou risada de mim mesma.
    Beijos Meninas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu
    Também amo a Audrey....
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis