Google+ minha casa, meu mundo: Carnaval? 2a Parte

20 de fevereiro de 2009

Carnaval? 2a Parte

Já ia me esquecendo.
Curitiba é tão, mas tão anti-carnaval, que a melhor programação é o Psycho Carnival, o maior festival Rockabilly e Psychobilly do Brasil, vem até bandas européias.
Adoro!!
Ano passado fomos em um show no domingo pela manhã. Um delícia dançar cercada de Elvis por todos os lados...
Se não quiser pegar pesado durante a noite, tem a opção de assistir um show família nas ruínas de São Francisco às cinco da tarde.
Beijos

5 comentários:

  1. Oi Lu
    Não estarás sozinha neste mundo da net!!!!!!!!!!
    Também já gostei muito de carnaval, agora, já deu!!
    Meu marido trabalha nestes dias(indústria química) e ficarei por aqui. Aguardo novidades....
    Beijos, Andréa Turca

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Kkkkkkkk, amo vir por aqui...amei seu tuto de pach colagem, qq dia faço algo,rs!
    Mas o que mais gostei foi: "que você não suporta filas, atrasos e estranhos que sorriem". Me encaixo nas pessoas que sorriem!
    Mas vou continuar vindo por aqui...afinal, as pessoas são únicas, né?! Cada qual no seu quadrado,rs!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu, só quem é de Curitiba sabe o que é o nosso carnaval,ele tem seu encanto (kkk) a nossa musica tema de carnaval é aquela do Djavan "um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...". E sobre os curitibanos acho que isso é tema pra um tópico, onde o titulo podia ser- chega de falar mal de nós mesmos, concorda!

    ResponderExcluir
  4. a ultima frase saiu como exclamação mas era uma interrogação. Bjs
    PS: eu vou viajar e vou pular carnaval nas trilhas de uma ilha maravilhosa com os nativos fantasiados de mulher...É muito doido

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciane
    Como diz uma amiga,o melhor carnaval de Curitiba é em Caiobá!!
    Mas eu também vou ficar por aqui!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis