Google+ minha casa, meu mundo: Carnaval? 3a Parte - A Missão

21 de fevereiro de 2009

Carnaval? 3a Parte - A Missão

Adorei o Comentário da Sandra:
"Carnaval para mim somente o do bloco do patchwork."
Resumiu bem o que penso a respeito...

***
Antes que vocês pensem que sou sociopata (sou, mas só um pouquinho), eu ODEIO estranhos sorrindo quando você está no maior estresse com o voo atrasado quase metendo um soco na cara do funcionário do guiche (tem um amigo que fez isso lá em Buenos Aires... é meu herói). E se você escolhe viajar no ano novo e no carnaval não há como fugir desta situação.

Aliás, só existe algo pior para mim do que um aeroporto lotado e um voo atrasado. Estranhos que sorriem na fila de buffet de resort. MEU DEUS!!!
Pode ser o buffet da Nina Horta, eu ODEIO disputar comida (tem uma crônica ótima a respeito disso, vou procurar)!
POde ser o melhor resort de Angra, odeio aglomeração de pessoas que resolvem beber a cota do ano todo em apenas um dia, afinal está "tudo incluído"... tudo isso embalado pelo agradabilíssimo som de crianças gritando combinado com o Axé do pessoal da hidroginástica.

Pensando bem, existe algo pior... Estranhos que sorriem em um cruzeiro. Afinal de contas um navio nada mais é do que um resort que flutua e, por evidente, de onde náo podemos fugir...só de pensar eu surto.

De resto sou muito sociável e retribuo sorrisos de estranhos por onde eu passe.

*****

Giova, eu sou a mais curitibana de todas (dá para ver acima) e acho que nós somos uma caricatura ambulante... tem mais é que rir de todas as nossas sociopatias e idiossincrasias.
Curitibano não é antipático, é apenas um bicho do mato que não sabe o que fazer com as mãos quando está conversando com duas ou mais pessoas. É tímido até a medula.
Quanto à Ilha, o Marco fica lindo vestido de Moreninha Brejeira... Aproveite amiga.

Beijos

3 comentários:

  1. Descobri que tem mais gente no mundo pensando como eu, não estou sozinha, eba!!
    Vc resumiu muito bem o que o carnaval e junção de gente estranha significam!! Concordo com tudo e apoio!
    Muito melhor ficar no conforto da minha casa e com os vizinhos viajando, coisa boa!!

    bjs e bom feriadão
    Edir.

    ResponderExcluir
  2. Lu, o carnaval foi uma delicia só marchinhas no caminho, sol, praia e amigos. Faltou voces! Quanto ao Marco acho que se ele saisse fantasiado de mulher eu me separava pois eu não ia conseguir tirar a imagem da minha cabeça e acharia que ele tinha pirado de vez.

    ResponderExcluir
  3. Lu, voltando ao assunto "curitibanas" fiquei pensando sobre sermos timidos, acho que vc tem razão somos timidos e não queremos pertubar os outros, respeitamos a individualidade, o espaço dos outros. As pessoas falam dos curitibanos, mas quando se tem um amigo curitibano saiba que o terá pra sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis