Google+ minha casa, meu mundo: Mas já acabou?

24 de fevereiro de 2009

Mas já acabou?

Sei que tô sumida e a culpa é da Vivo.
Aqui na roça não tem estas tecnologias 3G. A conexão é a manivela mesmo e o sinal só pega em um determinado ponto da mesa de jantar (já marquei com fita crepe). Um centímetro para o lado e lá se foi!
Para piorar as coisas, nos últimos dias ela conseguiu ficar pior do que já era!! Acho que o sinal caiu na gandaia e tava bêbado.
Não, queridas, a vida na roça tem suas dificuldades.
Mas hoje, milagorsamente, as coisas melhoraram!!!

***

E eu que achei que iria costurar um monte no feriado!!!
Triste ilusão...
Até mandei consertar a máquina que estava meio capenga há mais de um mês!!!
No fim, fiz apenas uma toalha para a mesa da cozinha e duas toalhinhas para cesta de pão, com um saquinho combinando. Tudo em uma chita lindinha que estava me esperando faz tempo.
Hoje quero fazer uns panos de prato, que os meus estão em petição de miséria (existe esta expressão no Brasil todo ou é só aqui no Sul?).
Em compensação me diverti um montão.
Sábado, feijoada na Dani, garantia de retumbantes gargalhadas.
Domingo, chop no Alemão (acho que não ia neste lugar há uns 10 anos. A idéia era ir no festival rockabilly, mas a Bea teve dor de ouvido e voltamos mais cedo.
Ontem, fiz barreado para quase trinta aqui em casa. Ô trabalheira gostosa. Não há nada melhor do que receber os amigos!!
Hoje quero costurar um pouco mais e descansar outro tanto.

***

Queria tanto gostar de cinema para falar algo inteligente a respeito do Oscar.
Mas, infelizmente, não gosto. Pronto falei.

Beijos e vamos aproveitar o que nos resta de feriado.

3 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Oh! Enquanto lia teu comentário, ficava imaginando a cena bucólica que deve ser ter um quintal amplo...ai, ai! E quando você conseguir fazer tudo o que planeja, hein? Que Deus te abençoe! Isso é para poucos felizardos.

    Lu, dei altas gargalhadas imaginando um criatura tentando achar o sinal dentro de casa de um lado para o outro...eheheheeheh... e marcar o local certo onde acha sinal com fita crepe... que situação, hein? :D

    A expressão “petição de miséria” eu conhecia, e sou do NE. Mas não é tão comum não, hein?



    Beijos e obrigada pela visita!
    Volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. oi Lidiane,
    e bastou meia hora de felicidade para o sinal sumir de novo.
    hoje é que estou conseguindo responder todos os comentários e e-mails
    só para constar: todos os dias passo no seu blog! Adoro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidiane, vc faz a gente sonhar. Aqui em Taboão da Serra/SP não tem nada desses cenários românticos. Continue nos fazendo sonhar!

    bjs

    Inês Rolim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis