Google+ minha casa, meu mundo: Em obras 2

18 de março de 2009

Em obras 2

Meninas, não esperem algo muito diferente do que já fiz!!! Minha capacidade técnica é quase nula e fiquei muito contente por conseguir ajustar o excelente template do Dicas Blogger às necessidades deste modesto e despretensioso blog.

Sou teimosa e acredito que tudo se aprende na vida, de física quântica a fazer um template do blogger… e cá estou com todo meu modelo devidamente impresso, são muuuuitas páginas de CSS e HTML e até já estou me entendendo nesta sopa de letrinhas!

Pena que não tenho tempo para um curso de scrap digital… Eu me senti o máximo porque consegui, SOZINHA, fazer o cabeçalho no potoshop do maridão fotógrafo… E tô bem louca para a aprender a mexer naquela fábrica de fazer louco, de tantas coisas lindas que vi nos blogs do pessoal do scrap digital! É tão, mais tão lindo que tô babando!!! Quero sair baixando tudo quanto é florzinha que encontro pela frente…

Problema é mexer no photshop, ô coisa complicada.

Mas devagar eu aprendo e quem sabe daqui uns meses eu já não consiga fazer aqueles cabeçalhos cheio de desenhos… ou aquelas páginas lindas para as fotos da família… Alguém conhece algum curso que ensine o tral do scrap digital?

Por isso, não fiquem esperando muito não… eu só dei uma colorida mínima e agora estou tratando os elementos da página, porque quando menos espero as coisas andam sozinhas ou mudam de cor sem aviso prévio… daí lá vai a luciane perder horas verificando a sopa de letrinhas pra achar onde fez a mais nova besteira.

O melhor é que eu me divirto!

beijos

e me contem: tá demorando para carregar?

Um comentário:

  1. Tá muito chique, hein,Lu!!
    Parabéns pelo novo template! Eu sei o quanto é complicado mexer com iso, porque tentei tentei tentei e não consegui... rsrs
    E não tá demorando nadinha pra carregar não, fique sossegada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis