Google+ minha casa, meu mundo: feminismo

14 de abril de 2009

feminismo

alguém pode explicar para as feministas de plantão que eu não quero que defendam meu direito a ser gostosa e andar de mini-saia por aí colecionando namorados!
eu só quero que respeitem a mulher como profissional e mãe, e que admitam que ela NÃO precisa e NÃO quer direitos iguais aos do homem, porque seus deveres são distintos!
e que o mundo compreenda que ter um filho não é responsabilidade apenas da mulher, mas de toda a sociedade! será que tá difícil compreender que formar bons cidadãos é do interesse de todos!?
cuidar, amar, partilhar, são atributos femininos que estão se tornando escassos com a crescente "masculinização" da mulher e o mundo está pior, bem pior...
alguém duvida?
eu acho o feminismo como está posto uma estupidez sem tamanho... e falo isso sem medo de ser apedrejada em praça pública.

6 comentários:

  1. Tô com você e não abro: homens e mulheres são diferentes, mas ambos tem direitos e deveres, ambos devem ser respeitados do mesmo modo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero , numero e grau...
    As mulheres pensam que se masculinizar com a auto sificiência dos homens irão muito longe...
    Perdem a doçura, perdem o frescor feminino, isso não é papo de mulherzinha não...
    POis eu quero ser mãe ,mas quero ser gostosa tb... rsrsrsrs
    Quero ter meu dinheiro no banco sem precisar de homem, mas tb quero que ele mande flores e pague a conta do restaurante...
    Se igualar perde o glamour de ser feminina...
    Acho que me juntarei a vc na praça pra ser apedrejada, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Feminina e não feminista, acho que todo radicalismo é doentio... nada demais é bom...
    Segundo a filosofia oriental que adoro de paixão... a getne deveria se inspirar nos bambús, que envergam mas não quebram... flexibilidade sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente. Não sou nem quero ser tratada de modo igual aos homens! Eu costumo sempre dizer que gosto de ser convidada para sair em vez de convidar, de que abram a porta para eu passar e me paguem o jantar. No meu ver, tratar as mulheres exactamente da mesma forma que se tratam os homens é k é a verdadeira discriminação. Ser mulher é diferente de ser homem e ainda bem (para uns e para outros). Eu tenho uma "profissão de homem" (sou geóloga), a maior parte das pessoas com que trabalho e trabalhei são homens mas nunca fui tratada no trabalho como se fosse um, nem nunca quis ser! Pelo contrário, gosto que me tratem como mulher, uma mulher que faz as mesmas coisas que os homens sim, mas de maneira diferente!

    Outro assunto: Adorei este blog. Li num dos posts que não faz do artesanato profissão. Eu também não, mas adoro artesanato e aprendo tudo na net (como já disse no meu blog sou super viciada em net, aqui encontra-se tudo e aprende-se tudo, é a maneira mais prática e barata de nos cultivarmos), adoro passo a passo, é assim que tenho aprendido a costurar, a ver tutorais na internet, a copiar moldes e adoro e agradeço as todas as pessoas que se dão ao trabalho de perder tempo a ensinar os outros. (Eu própria gostava de fazer um passo a passo, mas acho que não tenho nada de interessante para ensinar, hehe)
    Muitos parabéns e muito obrigada pelas dicas fantásticas, adorei a da termolina leitosa para dar estrutura ao tecido.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Luciane, amodoro teu blog, é um dos meus favoritos!
    Assim que me deparei com os questionamentos, vim correndo. Tô precisando de umas dicas urgentes... posso te bombardear de perguntas?
    lá vai:

    Bom, amiga blogueira, moro no RS e aqui é muuuiiiitttooooo frio, então, a solução pra conseguir ficar na cozinha é um fogão à lenha.
    Escolhi o queridinho, em branco, com florzinhas laranjadinhas, parece peça de vovó. Emfim, comprei e agora não sei o que colocar de decorativo ao lado dele...
    poderias me dar umas idéias?

    Minha cozinha é planeja, estilo clean, enorme e branquinha de mdf, com puxadores em prata fosco com formica grafite.
    De um lado, o qual reservamos para o fogão, não tem nada além de uma caixa de lenha branquinha de madeira. Se precisares de fotos avisa que fotografo e envio.

    Se puderes me ajudar... fico feliz, mas agradeço desde já!
    Beijokas mil, Até breve!

    ResponderExcluir
  5. Menina, não tenho nada a acrescentar, a não ser que concordo contigo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis