Google+ minha casa, meu mundo: Objetos

22 de abril de 2009

Objetos

Adoro estantes cheias de personalidades e objetos recolhidos ao longo da vida, elas falam mais sobre a pessoa do que qualquer psicanalista possa imaginar!
Se tem algo que abomino são estantes em que os livros são organizados por tamanho ou cor (parecem que foram comprados a metro, aliás tem quem faça isso, um antiquário me contou) e não há nada, nenhuma referência às pessoas que moram naquela casa, parece que estou em um hospital porque até mesmo a biblioteca pública tem mais vida!

9 comentários:

  1. Oi, Lú.

    Não esqueci a foto da bolsa, é que as vésperas de sair de férias, estou numa correria só e não consigo achar o bendito cabo USB p/ baixar as fotos! Pq 10 dias fora conseguem deixar a casa e a vida da gente de pernas p/ ar???

    Sobre as estantes, é vero. Quanto mais pessoal, mas interessante, porémmmm... quanto menos bibelôs e miudezas, mais fácil de limpar (e eu agradeço). Essa da foto está uma graça, mas daria muito trabalho, já que tenho TOC quando o assunto é limpeza.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu tinha lido o seu post sobre a festa da Bia, mas acho que não comentei. Eu concordo muito com vc, hoje em dia as festas infantis parecem super produção (algumas de extremo mal gosto e desperdício). A festa de 01 aninho de minha filha foi bem simples. A única decoração que comprei pronta foi da mesa, que foi teve o tama da Hello Kitty (não tinha muitas opções e achei ela bonitinha). o resto eu fiz tudo sozinha e contei com a ajuda da minha prima, que fez a decoração das mesas e do salão e fez as lembrancinhas. Eu e marido rodamos a cidade que nem retirantes, atrás de balas e guloseimas para fazer a mesa de doces. Investi mais na qualidade dos salgados e doces, que é o que realmente todo mundo repara na festa. Até garçons eu contratei separado. E ficou muito mais em conta, deu trabalo, mas economizei bastante.

    Boa sorte com a festa e não se perca nos tules... beijos

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, sairam alguns errinhos, eu quis dizer Bea...

    ResponderExcluir
  4. Lu, visite o seguinte blog australiano que tem um post passado tb sobre um armario com colecoes ligeiramente desordenadas, lindo.
    http://absolutelybeautifulthings.blogspot.com/
    Acho que voce vai gostar muito desse blog.

    ResponderExcluir
  5. A minha estante tem de fato a minha cara. E é cheia de lembranças e objetos com significados especiais.
    Beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  6. eu que sou uma apaixonada por livros gosto de ve-los todos lá misturados na estante...gosto de ver a cor deles ....é o meu tesouro

    ResponderExcluir
  7. navegando e xeretando mto, cheguei ai..rsrs
    adorei... desculpe a invasão

    Parabéns, post mega!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú,
    Você não sabe como foi um alento ler este post...
    isso porque vivo uma batalha diária com meu marido e sua estante de livros, não consigo colocar ordem, alias nem consigo fazer com que eles fiquem na estante!!
    Beijos
    Rosana

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa existem livros por todos os cantos... espalhados, arrumados, desorganizados.
    Os livros são a alma de uma casa, se estiverem em absoluta ordem por cor (argh!) ou tamanho é prova de que ninguém nunca os leu!
    As estantes ficam muito mais bonitas se misturamos fotos, livros,objetos queridos! Acrescenta calor, aconchego, personalidade.
    beijos
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis