Google+ minha casa, meu mundo: Sobras de Chocolate

10 de abril de 2009

Sobras de Chocolate

A querida Sandra,
esperta e escolada, me mandou uma idéia do que fazer com o chocolate que sobra depois da captura dos brinquedos xexelentos dentro dos ovos de páscoa.
basta guardar tudo no freezer e depois usar em mousses, bolos e qualquer outra receita que vá chocolate ao leite...
e mais, dá uma receitinha óteeemaaa:
"refazia os chocolates, derretendo e adicionando crispies de arroz (cereal) ou amendoim torrado picado, passas de uvas etc. É só fazer "montinhos" e recolocar em pote fechado. Ficam "novinhos" ! e logo serão uma surpresa em uma tarde de inverno."
Fácil e delicioso. Aposto que sem os brinquedos para chamar a atenção as crianças vão amar essa surpresa!
beijos

5 comentários:

  1. Oi Luciane,
    To adorando seu blog, achei de bom-gosto. Estava buscando fotos com mesas de Páscoa no Google para matar o tempo e vi seu blog. Continue com o bom trabalho e passa também la no meu (www.greetingsfromholland.blogspot.com) que tem muita coisa sobre Páscoa na Holanda ! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana
    Adoro o seu blog ...não só pelos trabalhos e moldes que nos trás mas especialmente pela "conversa" . Adoro os sus textos que nos transportam para um cotidiano realista mas também a forma divertida e leve de como voc~e encara a vida .

    Em relação ao seu post anterior ( adorei ) eu deito-me tardissimo ( 2, 3h da manhã)levanto-me as 7 ...tento aproveitar e esticar as horas ...mas passo o dia a correr !
    Querida , desejo-lhe uma santa e feliz Páscoa na companhia daqueles que ama .
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga a idéia é ótima mas aqui não funciona pois sobra de chocolate só em sonho, kkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis